Ignorado e dispensado por Bolsonaro, Dr Rey faz desabafo após tentar ser ministro
10/11/2018 às 19h22
O médico e apresentador Dr Rey foi notícia nesta sexta-feira (09) em todo o Brasil após tentar virar Ministro da Saúde de Bolsonaro, presidente eleito do Brasil. Ele prometeu trazer para o Brasil o sistema de saúde dos Estados Unidos e modernizar o setor em nosso país. O médico, no entanto, foi ignorado e nem chegou a ser recebido pelo presidente eleito. Em seu perfil no Instagram, ele fez um desabafo sobre o ocorrido e destacou que lutará até o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS.💚🇧🇷🇺🇸❤️ Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’, com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado”, iniciou ele.
+Ludmilla curte postagem de Bolsonaro e é atacada nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo Brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição e’ a única coisa que abaixa os preços). Finalmente o brasileiro teria dignidade no seu atendimento de saúde”, prosseguiu.
Dr Rey finalizou seu post com uma proposta ousada e também uma promessa. “Eventualmente fecharia o SUS, que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BqAXvGPnL4y/
LUDMILLA É ATACADA APÓS SEGUIR BOLSONARO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Causou bastante polêmica durante as eleições presidenciais desse ano o que foi visto por muitos como uma “patrulha” contra famosos que apoiaram o presidente eleito Jair Bolsonaro para a corrida ao planalto. Mesmo após o pleito, essa situação continua.
Isso porque a cantora Ludmilla foi “flagrada” curtindo uma postagem de Bolsonaro no Instagram e acabou sendo atacada nas redes sociais. Muitos fãs de Anitta destacaram que só a dona do Show das Poderosas foi “obrigada” a se pronunciar contra o candidato.
Vale destacar que, durante a campanha, correu a notícia de que Ludmilla havia rompido o contrato com uma marca que declarou apoio a Bolsonaro. A cantora deixou claro na ocasião que isso não ocorreu, já que ela nunca fez nenhum acordo com a marca.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.