Autor ignorado pela Globo em reprises da faixa nobre, Walcyr Carrasco tem mais um recorde na carreira
Ignorado pela Globo na safra de reprises no horário nobre, Walcyr Carrasco acumula mais um recorde para sua carreira na emissora. Com a reexibição de Eta Mundo Bom, o autor tem a maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo em 14 anos e chega a superar várias tramas inéditas do horário das seis.
Autor de maior sucesso da Globo nos últimos anos, Carrasco foi deixado de lado na escolha de novelas para serem reprisadas na faixa noturna. Ele tinha dois títulos de sucesso concorrendo às 19h e 21h: Morde & Assopra e Amor à Vida – esta última chegou a ser cogitada, mas acabou sendo superada por Fina Estampa e A Força do Querer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ CNN Brasil pressiona funcionários para usarem máscaras, mas é ignorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIOR AUDIÊNCIA DA GLOBO NO VALE A PENA VER DE NOVO DESDE 2006
Fato é que Walcyr Carrasco já registra a maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo em 14 anos. Na reta final, a reprise de Eta Mundo Bom acumula média parcial de 21,1 pontos – e vem crescendo semana após semana. Entre os dias 17 e 21 de agosto, o folhetim alcançou 25,8 pontos, o recorde semanal de ibope – cade ponto equivale a 75 mil domicílios.
Com esse desempenho, a história de Candinho (Sergio Guizé) superou 28 antecessoras na sessão de reprises vespertina da Globo e acumula a maior audiência desde A Viagem, que fechou com média geral de 22 pontos em 2006.
+ Câncer escuta pessoas erradas e falha, Libra leva uma rasteira do amor: Horóscopo do dia (25/08)
WALCYR CARRASCO SUPERA ATÉ TRAMAS INÉDITAS
O índice de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo também é o suficiente para desbancar várias novelas exibidas na faixa das seis nos últimos anos, como Espelho da Vida (17,8), Além do Tempo (19,8), Sete Vidas (19,4), Boogie Oogie (17,4), Meu Pedacinho de Chão (17,7), Joia Rara (18,4) e Lado a Lado (18,2).
Os dados são referentes à Grande São Paulo.