Felipe Prior foi um dos grandes participantes do BBB20
Felipe Prior saiu com bastante regalias do BBB20, por ter sido um participante que rendeu muito no reality global, assim que deixou a competição foi tratado de uma forma bem especial pela Globo se comparado com os demais ex-participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na mesma semana, o arquiteto foi envolvido em uma grande polêmica, com acusações de supostos estupros. Ao total, já são 4 acusações. Logo após as acusações virem a público, de imediato a TV Globo resolveu passar a ignorar o ex-BBB e cancelou a matéria realizada com ele que seria veiculada pelo Fantástico no domingo seguinte a eliminação do brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo o ensaio que é publicado com todos ex-BBBs no Gshow após a eliminação do reality foi cancelado. Nesta edição, apenas Felipe e Petrix, segundo eliminado da temporada 20 do BBB, não tiveram os seus ensaios publicados no portal de entretenimento da emissora carioca. Este último, durante a sua participação no reality, foi acusado de ter cometido assédio contra duas participantes.
Ataque a produção do BBB20
Felipe Prior resolveu usar a sua rede social para criticar a festa patrocinada pela Samsung no BBB20. Na oportunidade, o arquiteto escreveu o seguinte: “Mano, que festa chata!”, disse ele, exibindo a TV da sua casa, mostrando que estava acompanhando a festa pelo pay-per-view.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, ele já havia criticado a participante Mari Gonzalez, que apareceu chorando, ele acusou a mesma de estar fingindo: “Sem lágrima, não cai uma gota”, disparou o ex-BBB.
Devido a pandemia do coronavírus, ainda não se sabe se a final do BBB20 contará com a participação da plateia e dos ex-participantes como tradicionalmente acontece, mas, caso isso aconteça, a presença de Felipe Prior ainda é uma certa dúvida.