O cantor quebrou o silêncio sobre separação
Bruno e Marrone se consolidaram como um dos nomes mais tradicionais do sertanejo brasileiro. A dupla conquistou uma multidão de fãs fiéis com suas músicas pra lá de românticas. No entanto, ultimamente, não é o talento dos dois que vem chamando atenção, e sim as polêmicas em que sempre estão envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como a maioria dos cantores pelo Brasil, a dupla aderiu às lives durante o isolamento social. O que ninguém imaginava, é que os shows online gerariam verdadeiros escândalos, principalmente por conta da bebedeira exagerada de Bruno.
Por diversas vezes, os dois quebraram o pau ao vivo: O primeira-voz já “arrancou” Marrone do armário, mandou ele se f#der e protagonizou momentos constrangedores, sempre visivelmente alterado devido à quantidade de bebida alcóolica ingerida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, diversos rumores surgiram sobre o fim da dupla. Claro, com tantos desentendimentos não seria de se estranhar caso Marrone quisesse pular fora do projeto. No entanto, em entrevista ao Domingo Espetacular, o segunda-voz detonou sobre a separação de Bruno e negou os boatos.
“Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disse ele.
Antes disso, Marrone já havia dado uma entrevista ao canal de Dudu Purcena onde expôs que por mais que a parceria seja difícil, eles seguem firmes e fortes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar. Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disse o segunda-voz sobre os episódios escandalosos de Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE