Igor Angelkorte rasga elogios à colega de trabalho: “Você é foda demais”
09/02/2018 às 23h20
O ator Igor Angelkorte, ex-namorado de Camila Pitanga, vive o médico Rafael na atual novela das 9 da Globo. E o seu personagem não tem vida fácil na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, o ator aproveitou para elogiar o trabalho de Bella Piero, que dá vida à Laura na novela de Walcyr Carrasco. Ele não poupou elogios à jovem atriz.
“Minha parceira. Como é maravilhoso estar do seu lado. Quanta imensidão vivemos juntos nesses últimos dias. Cada gravação uma catarse, uma gira louca. Experiências tão desafiadoras, difíceis e delicadas quanto seu tamanho gigante de atriz. Te admiro profundamente, você me dilata todos os poros da pele em arte”, elogiou Igor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thaís Fersoza inverte os papéis e vira apresentadora de TV
E prosseguiu: “Penso perplexo e admirado sobre quanta sensibilidade e entrega pode ir numa intérprete. Como você é infinita em cena. Que bom poder contar essa história junto de ti, tão urgente pro nosso país de mulheres diariamente violentadas. Agradeço nossa troca, tua escuta sempre atenta e aberta pra quem tá contigo. Amo você, minha amiga. Você é foda demais“, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICAS DO DIRETOR:
Diretor de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo, Mauro Mendonça Filho revelou que não concordou com cenas da trama, uma delas é a que a personagem Raquel (Erika Januza) é curada por meio de milagre.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
Após ser parabenizado pela cena da novela durante bate-papo com internautas no Twitter, Mendonça disse que não concordou com o que foi escrito por Walcyr Carrasco. “É… mas confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, comentou o diretor da novela das nove.
Na cena em questão, a juíza Raquel ficou paralítica após ser atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo), mas foi curada por meio de um milagre e voltou a sentir o movimento das pernas logo após uma oração de Mercedes (Fernanda Montenegro).
“Que a chama desta vela alcance o milagre de curar as pernas desta moça. É o que eu peço. Eu vos peço piedade. Nossa Senhora Aparecida, mãe que nos cria, cura essa moça, cura essa moça. E alcance a vossa graça. Amém”, disse a personagem de Fernanda Montenegro na cena, que logo em seguida mostra Raquel levitando e recebendo o milagre.
Outro ponto da novela que dirige que Mendonça não concordou é sobre como foi desenvolvida a parte do abuso sexual sofrido por Laura (Bella Piero), que na história é tratada por uma “coach”, a advogada Adriana (Julia Dalavia). “Sim, você tem razão”, disse o diretor (concordando com a crítica do internauta), que completou: “Acho que faltou a Adriana chamar um psicólogo ao invés dela fazer. Mas isso não tira o valor do que é mais importante: a denúncia da pedofilia”.