O ator Igor Rickli sempre foi muito discreto na sua vida pessoal. O rapaz está vivendo o seu primeiro protagonista em novelas. Na trama bíblica Apocalipse, Igor vive o galã Benjamin Gudman. Antes ele já havia participado de outros folhetins bíblicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renata Fan aparece com pouca roupa em foto e seguidor elogia: ‘Gostosa’
Igor impressionou nos últimos dias ao publicar uma foto belíssima ao lado da família. O bonitão é casado com a cantora e atriz Aline Wirley, uma das integrantes do famoso grupo Rouge. O casal tem um filho juntos, o pequeno Antônio.
Antes de fazer carreira na Record, Igor era da Globo. Estreou em TV em 2010 na série A Vida Alheia. Logo depois viveu o vilão da novela A Flor do Caribe, onde contracenava com Henri Castelli e Grazi Massafera. Na Record, começou em A Terra Prometida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA COM IGOR RICKLI, APOCALIPSE SERÁ ENCURTADA PELA RECORD
Não deu mesmo para a novela Apocalipse, trama do horário nobre da Record e que estava com grandes expectativas de audiência. A ideia, lá no início, era a de que o folhetim bíblico bateria o Jornal Nacional e a novela das nove da Globo em audiência. Aconteceu tudo ao contrário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+ Mara Maravilha comenta sobre orientação sexual de Dudu Camargo: ‘Vai que ele é bi’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da emissora paulista iniciou o ano com a decisão de encurtar a trama de Vivian de Oliveira em 60 capítulos. A novela ficará bem curtinha, com um total de 110 capítulos.
Com essa nova ordem, várias catástrofes que estavam marcadas para irem ao ar mais para o fim da novela serão antecipadas. Algumas, aliás, serão gravadas nesta semana. A baixa audiência e a fuga dos patrocinadores fizeram a alta cúpula tomar essa decisão.