Valdemiro Santiago poderá ter sua própria emissora

12/12/2012 às 15h22

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Pastor é conhecido por seus cultos ‘milagrosos’ | Reprodução

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, é um dos campeões no quesito horário de programas religiosos na TV aberta. Ele aluga para sua igreja cerca 250 horas semanais, se somados os horários de todas as emissoras que exibem seus telecultos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas essa situação pode mudar. Tudo por que Valdemiro já está mexendo os pauzinhos para realizar seu desejo antigo, ter uma emissora só sua. Ele é o maior ‘parceiro’ da Rede 21, do Grupo Bandeirantes. Sozinho, aluga desde 2008, 22h diárias na programação do canal por aproximadamente R$ 6 milhões.

Ele, segundo fontes, já teria até feito uma oferta ao Grupo detentor do canal. Ele se interessa na emissora porque ela tem cobertura nacional, é exibida para qualquer um do nosso país que tenha um receptor. O valor gira em torno de R$ 700 milhões. A compra só pode ser concluída se o governo federal aprovar, pois é uma concessão pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimas dias, o pastor tem pedido aos seus fiéis, por meio dos telecultos, que aumentem suas contribuições para com a Igreja Mundial, pois ele têm em mente um grande plano para ela.

Procurados pelo site, Igreja Mundial e o Grupo Bandeirantes não quiseram comentar o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[poll id=”93″]

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

grupo bandeirantes
Igreja Mundial
Rede 21
Valdemiro Santiago

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.