Igreja não vai renovar contrato com a RedeTV
19/06/2017 às 7h49
Hoje em dia é bem difícil encontrar uma emissora que não venda algum horário da sua programação para terceiros, seja igreja ou algo do gênero. Globo e SBT ainda figuram entre as que mantêm uma programação própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a partir de julho a RedeTV! não poderá mais contar com o salário recheado que o missionário R.R. Soares pagava mensalmente pelos horários na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que ele decidiu não mais investir no aluguel na emissora paulista para se dedicar exclusivamente ao seu próprio canal religioso, a Rit TV, com a compra de equipamentos mais avançados para as transmissões.
Ou seja, esse mês será o último da Igreja Internacional da Graça de Deus no canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. O valor pago ajudava bastante a cobrir os gastos da emissora. Os funcionários da RedeTV! já começam a temer cortes em alguns setores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.