Essa semana, a igreja que Gugu foi coroinha quando criança, liberou algumas fotos inéditas dele.
A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na cidade de São Paulo, foi a público essa semana revelar uma foto inédita de Gugu Liberato quando era criança e fazia parte da comunidade como coroinha (é um membro da Igreja Católica, instituído ou não, que auxilia os ministros ordenados nas ações litúrgicas). A igreja, quando achou a raridade, se prontificou a entregar para a família do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando era bem garoto, Gugu Liberato participava das missas ao lado de sua família, que é católica. Por causa dessas referências, o apresentador se influenciou e resolveu topar o trabalho de coroinha. Além disso, outra curiosidade sobre Augusto Liberato foi que ainda naquela época, ele montava grupos de pajens para ajudarem nos casamentos que precisassem de algum auxílio desse tipo.
Vale lembrar que a missa feita especialmente para Gugu Liberato acontecerá nesse sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, a mesma que encontrou a foto rara e a deu para a família. A própria assessoria de imprensa que cuidava da imagem do apresentador já havia avisado sobre a missa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente que matou o apresentador
No dia 20 de novembro, o apresentador da Record, Gugu Liberato sofreu um trágico acidente doméstico ao tentar fazer a manutenção do ar-condicionado no sótão de sua casa, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Mas ao ser levado para o hospital e passar por todos os procedimentos necessários, ficou em observação médica. Infelizmente a morte foi confirmada no dia 22, sexta-feira e chocou todo o país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE