Depois da experiência bem sucedida com The Good Doctor e Assédio, a Globo seguirá investindo na estratégia de exibir os dois primeiros episódios de séries exclusivas do Globo Play na Tela Quente, em formato de telefilme. A ideia é justamente promover as atrações e instigar o público a acompanhar os outros episódios no seu serviço de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após algumas especulações, a emissora definiu que Ilha de Ferro, nova série do Globo Play, estrelada por Cauã Reymond, também será exibida na sessão de filmes. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o canal exibirá em novembro os dois primeiros episódios da produção.
+ Ao vivo na Record, Fabíola Reipert debocha da baixa audiência de Fernanda Lima na Globo
Vale lembrar que Ilha de Ferro é considerada a série mais cara da história da Globo. Apenas para construção do cenário principal da atração, uma plataforma de extração de petróleo, a emissora desembolsou cerca de R$ 2 milhões. A ordem nos bastidores foi para que a equipe não faça economias, a fim de obter um resultado final que esteja próximo a de grandes produções cinematográficas, e para tanto, a emissora chegou a contratar um diretor de cinema para comandar a produção: Afonso Poyart, brasileiro que já chegou a dirigir um filme de ação norte-americano estrelado por Anthony Hopkins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empolgada com o projeto, e com uma nova política que prevê um número maior de temporadas para séries dramáticas, a Globo realiza as gravações da segunda leva de episódios de Ilha de Ferro e já cogita uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE