Reality show da Record é assombrado por doença sexual de acordo com ex-participante
O reality show “Ilha Record 2“, não está indo tão bem em sua audiência chegando a bater 2,7 pontos no Ibope, mesmo assim, está envolto em polêmicas. A atração apresentada por Mariana Rios contou com um surto de candidíase abafado, uma doença sexualmente transmissível.
Muitos participantes do reality show teriam pegado a doença sexual nos bastidores, caso que foi revelado por uma ex-participante. De acordo com informações do repórter Adriel Marques, do portal EM OFF, a ex-parricipante teria confessado que foi contaminada pela candidíase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata de Ste Viegas, conhecida como ex-participante do “De Férias Com o Ex”, que revelou que foi acometida pelo fungo. “Eu vou falar um bagulho. Todo mundo teve candidíase na porra do programa.”, começou ela.
“Eu tive candidíase, outras duas meninas tiveram e ninguém ficou chateada com isso. Não virou pauta na vida de nenhuma outra mulher. Porra, candidíase é imunidade baixa caralho”, revelou ela ao jornalista do EM OFF.
Ste Viegas que teve sua passagem pela “Ilha Record 2″ desabafou ainda mais ao jornalista: ““Não tem nada a ver com sujeira ou falta de limpeza, tá ligado? Então isso para mim é irritante.”, disparou ela.
+“Ando confusa”, Jojo Todynho expõe separação em casamento e detona motivo: “Batendo cabeça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo fingindo que estava com pena de uma situação, sendo que outras mulheres que ficaram com a porra da candidíase não viraram pauta. O que é isso brother!”, escancarou a ex-participante do reality da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRA OS HATERS
Ste Viegas ainda detonou a hipocrisia em conversa com o portal EM OFF. “As pessoas estão se aproveitando de uma causa que não é nobre, entendeu? Tem muita hipocrisia. Eu estou cansada disso! Eu não acho legal, eu não sou a favor do hater”, concluiu a ex-Ilha Record decidida a botar a boca no trombone.