Reality show da Record é assombrado por doença sexual de acordo com ex-participante
O reality show “Ilha Record 2“, não está indo tão bem em sua audiência chegando a bater 2,7 pontos no Ibope, mesmo assim, está envolto em polêmicas. A atração apresentada por Mariana Rios contou com um surto de candidíase abafado, uma doença sexualmente transmissível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos participantes do reality show teriam pegado a doença sexual nos bastidores, caso que foi revelado por uma ex-participante. De acordo com informações do repórter Adriel Marques, do portal EM OFF, a ex-parricipante teria confessado que foi contaminada pela candidíase.
Se trata de Ste Viegas, conhecida como ex-participante do “De Férias Com o Ex”, que revelou que foi acometida pelo fungo. “Eu vou falar um bagulho. Todo mundo teve candidíase na porra do programa.”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive candidíase, outras duas meninas tiveram e ninguém ficou chateada com isso. Não virou pauta na vida de nenhuma outra mulher. Porra, candidíase é imunidade baixa caralho”, revelou ela ao jornalista do EM OFF.
Ste Viegas que teve sua passagem pela “Ilha Record 2″ desabafou ainda mais ao jornalista: ““Não tem nada a ver com sujeira ou falta de limpeza, tá ligado? Então isso para mim é irritante.”, disparou ela.
+“Ando confusa”, Jojo Todynho expõe separação em casamento e detona motivo: “Batendo cabeça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo fingindo que estava com pena de uma situação, sendo que outras mulheres que ficaram com a porra da candidíase não viraram pauta. O que é isso brother!”, escancarou a ex-participante do reality da Record.
CONTRA OS HATERS
Ste Viegas ainda detonou a hipocrisia em conversa com o portal EM OFF. “As pessoas estão se aproveitando de uma causa que não é nobre, entendeu? Tem muita hipocrisia. Eu estou cansada disso! Eu não acho legal, eu não sou a favor do hater”, concluiu a ex-Ilha Record decidida a botar a boca no trombone.