Nadja Pessoa acusa Ilha Record de manipulação na ultima votação
A final do reality “Ilha Record” aconteceu ontem (09) e Nadja Pessoa acabou perdendo o prêmio popular de R$250 mil reais para Mirella Santos. Após isso, a participante acusou a emissora de manipular o resultado.
A influenciadora citou que o canal agiu com “falta de ética” e avisou que nunca mais pretende participar de outro reality organizado pela equipe da emissora Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a participante “Ilha Record” também fez um live em seu Instagram e afirmou: “Foi tão na cara, né, Record? Vocês não tiveram empatia pelas pessoas que passaram três dias votando. São pessoas, seres humanos. Três dias! Não dormiram, não comeram, para vocês fecharem, zerar tudo e abrirem uma nova votação em cinco minutos. Caramba, é falta de amor, respeito, de ética.”
Nadja também interagiu bastante com os seguidores que estavam presentes na live e afirmou que estava indignada com esta suposta fraude na votação: “A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas, vamos ser éticos” afirmou ela. A participante ainda comentou que vai aparecer mais em suas redes sociais e em seu canal do Youtube.
SOBRE A VOTAÇÃO DO REALITY “ILHA RECORD”
Na final do programa “Ilha Record”, que foi ao ar ontem (09), a votação foi suspensa em alguns momentos para que os exploradores de menor porcentagem de votos fossem eliminados. Mas a disputa era retomada de onde havia parado, segundo explicação da apresentadora Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa mesma dinâmica foi usada pela emissora na final de “A Fazenda 12”, que teve Jojo Todynho como campeã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ilha Record: Último Desafio de Sobrevivência vai definir quem vai para a Caverna e quem volta para a Vila
● Ilha Record: Hoje à noite, acontece mais uma emocionante votação entre os exploradores da Vila
● ILHA RECORD: Nesta quinta-feira, as rivais Ste e Whendy se enfrentam no Desafio de Sobrevivência
A participante Mirella Santos ficou em primeiro lugar no voto popular e levou o prêmio para casa, já Nadja Pessoa ficou com 20,67% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE