Nadja Pessoa causou no Ilha Record após vencer Prova na Ilha
O Ilha Record, reality comandado por Sabrina Sato, pegou fogo na noite desta segunda-feira (09). Na oportunidade, a participante Nadja Pessoa surgiu bastante exaltada depois do término da realização da Prova na Ilha. Na ocasião, ela contou que estava sendo menosprezada por um outro participante.
Acontece que Nadja Pessoa não foi escolhida novamente para participar de um dos times do Ilha Record e ficou surpresa. Quem decidiu para onde ela iria, foram os exilados: Mirella Santos, Dinei e Lucas Selfie, que definiram para onde iria cada jogador, colocando a ex-Fazenda no grupo do ex-BBB Pyong Lee.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que Sabrina Sato anunciou a vitória do time Rubi, Nadja Pessoa interrompeu a apresentadora e mostrou a sua indignação, “indo para cima” de Claudinho Matos. “Eu fui subestimada. Perguntei para o Claudinho na festa o motivo pelo qual eu não era escolhida nas provas. Ele disse que eu não tinha a garra da Nanah, da Laura. Estamos mostrando aqui que ninguém pode ser subestimado”, disparou Nadja.
Claudinho então, revelou que estava com raiva de Nadja: “Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário, que foi o que a Nadja fez. Os outros brincaram, deram uma alfinetadazinha, dentro de um limite de respeito, e a única que passou desse limite foi a Nadja. Eu estou com raiva dela”, disse ele.
PEDIDO DE DESCULPA
Após o fato, Nadja Pessoa se sentiu mal e voltou atrás no que disse e foi se desculpar com Claudinho Matos. “Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês. Desculpa se eu exagerei, se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE