perrengue

Com saída de Sabrina Sato da emissora, o Ilha Record sofre com falta de anunciantes e sem elenco escalado

Ilha Record estreará em julho (Foto: Reprodução)

Ilha Record estreará em julho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ilha Record sofre com falta de patrocinadores e famosos não fecham participações no reality

O reality show “Ilha Record” está enfrentando uma série de perrengues para dar certo em sua segunda temporada. Após a saída de Sabrina Sato, da Record TV, para ingressar no canal por assinatura do Grupo Globo, o GNT, a emissora de Edir Macedo enfrenta um impasse de quem seria o novo comandante da atração.

No entanto, Rodrigo Faro foi especulado como o escalado pela Record TV para apresentar o “Ilha Record” entre junho e julho deste ano, ainda sem uma data confirmada para ir ao ar, mas nada confirmado ainda. Porém, nem só do perrengue da troca de apresentador às pressas sofre a emissora paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com coluna LeoDias, do site Metrópoles, a direção do “Ilha Record” está enfrentando diversos problemas, seja para definir o elenco de estrelas para participarem do programa, quanto para fechar as cotas de patrocínio necessárias para levar o reality show ao ar.

+Famoso cantor se recusa a ir no Faustão na Band em cima da hora após descobrir suposta farsa dos bastidores

Como não se sabe ao certo ainda se quem irá comandar o “Ilha Record” seja Rodrigo Faro ou não, o impasse da troca de apresentador e, até o momento, sem confirmação de quem substitua Sabrina Sato, está fazendo com que os patrocinadores da temporada anterior estejam inseguros em investir no reality neste momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato apresentou a primeira temporada do reality “Ilha Record” (Reprodução)

NOMES DE PRESTÍGIO

Também novos anunciantes estão com receio de comprarem cotas de patrocínio para uma atração que vem enfrentando diversos problemas, mesmo que durante sua pré-produção, ou seja, antes mesmo de ir ao ar na Record TV. A falta de um apresentador também interfere se o nome escalado será ‘rentável’ para o mercado publicitário, conforme afirmam as fontes da coluna LeoDias.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gottino abre Balanço Geral, dá notícia de atriz da Globo e assusta público que espera o pior: “Estado grave”

Ah, e não é só isso! Até os famosos que estão sendo cogitados estão com o pé atrás de entrar na atração ainda sem patrocinadores. O caso é que eles esperam em torno de R$ 1.000 (mil reais) cada, por cada uma das ações publicitárias ou provas patrocinadas realizadas no programa, que ainda não tem garantia do cachê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile