Reality está pegando fogo entre os participantes que lutam pelo prêmio de 500 mil reais
No Ilha Record, a participante Nadja Pessoa mais uma vez tentou emplacar barraco no Ilha Record, porém, não obteve sucesso em sua missão e precisou levar um choque de realidade do explorador Pyong Lee. O hipnólogo detonou a loira na área externa da vila e mostrou que a participante está passando dos limites, desestabilizando assim, a influenciadora.
Durante a discussão, Nadja chegou a se recusar a falar sobre o motivo do seu estresse, foi quando Pyong Lee mostrou que não estava para brincadeira e se posicionou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você quiser virar uma inimiga, pode se tornar. Mas você viu o que acontece quando batem de frente comigo. Você não quer falar por qual motivo está se sentindo assim? Ótimo. Então fica na sua. Quando você quiser, eu estarei disponível”, disse ele.
Valesca Popozuda, junto com Antonela Avellaneda, tentaram apaziguar, mas, não conseguiram. Thomaz Costa que estava no quarto, ouvindo tudo, saiu de modo discreto para ver o que estava acontecendo. De acordo com Nadja, Pyong queria formar uma aliança apenas com a ex-BBB4 e Thomaz.
Nadja, vale dizer, antes já tinha tido uma confusão no quarto com Thomaz Costa, pois, ela está desconfiada do seu colega de confinamento após os toques de Antonela. Valesca Popozuda teve que mandar a real para a amiga, falando que Nadja está se excedendo e muda de humor constantemente na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o episódio foi exibido ainda o momento onde Nadja apareceu bastante chateada e chorando. Do Exílio, o ex-jogador Dinei, Lucas Selfie, Claudinho e Mirella vibraram com o fato.
DESAFIO
E no Desafio da Sobrevivência, Thomaz Costa levou a melhor e agora MC Negão da BL também faz parte dos exilados. No exílio, os exilados então, detestaram a vitória de Thomaz Costa. MC Negão da BL, por sua vez, deu o seu pedaço do mapa para Thomaz Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE