O ator Douglas Sampaio, envolvido em mais um escândalo de agressão foi até a 16ª Delegacia Policial, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na terça-feira, 10 de julho. Ele foi prestar depoimento contra as acusações da atriz Jeniffer Oliveira, a Flora da atual temporada de Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira. Nada, nada. O único ‘chega para lá’ que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local”, afirmou ele, em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT.
Silvio Guerra, advogado do famoso, garantiu que a “leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela polícia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens da câmera de segurança do Coco Mambo, bar em que tudo aconteceu, foram divulgadas com exclusividade pelo programa TV Fama. No vídeo, Jeniffer aparece alterada e discutindo com outra mulher, enquanto Douglas assiste tudo sem se intrometer na briga delas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Pelas redes sociais, a atriz se pronunciou: “Ali não mostra a minha briga com o Douglas… em momento algum eu neguei a discussão com essa menina e eu já tinha falado dessa contra tempo que aconteceu, que momento nenhum eu neguei esse desentendimento com a menina, que está sendo usada para desfocar o que realmente está me questão”, falou.
“Só quis me posicionar aqui porque muita gente ficou confusa… nada do que foi mostrado é novo”, concluiu a global.