LUTO

Entramos no cemitério de Gugu e Hebe Camargo e imagens do caixão comprovam o que ninguém queria saber; veja

Hebe e Gugu (Reprodução)

Hebe e Gugu (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferença entre os túmulos dos apresentadores é gritante

Gugu Liberato e Hebe Camargo foram as grandes revelações do SBT e a dupla que já nos deixou há alguns anos tem mais em comum do que todos imaginam.

Os dois comunicadores foram capazes de fazer história no Brasil com seu jeito único e a morte deles fez com que todo o país ficasse devastado com a partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que quase ninguém imagina, é que ambos os apresentadores foram enterrados no mesmo cemitério, o Gethsêmani, localizado no Morumbi, região nobre de São Paulo.

O canal “Caçadores de Lugares Perdidos” foi até o local e mostrou a situação do túmulo dos dois. Pensando nisso, o TV Foco entrou no local junto dos pesquisadores e separou imagens de onde estão os apresentadores.

Gugu e Hebe estão enterrados no mesmo cemitério (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOBRE A LOIRA

Começando por Hebe Camargo, que nos deixou em 2012 em decorrência de um câncer, temos um triste fato que ninguém queria saber. É que aparentemente, ela não recebe visita há algum tempo.

É isso mesmo, aparentemente com o decorrer dos anos a visita à veterana foi ficando cada vez menos frequente e em seu túmulo, não há mais que duas flores, sendo que uma delas está morta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Túmulo de Hebe, visivelmente abandonado anos após morte (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TÚMULO DO APRESENTADOR

Segundamente temos Gugu, que nos deixou mais recentemente, especificamente há quase dois anos. Como a morte é mais recente, é possível ver que o túmulo ainda é bem visitado.

Diferentemente de Hebe, Gugu nos deixou repentinamente sem sequer ter alguma doença. Para quem não lembra, o antigo contratado da Record faleceu após um acidente doméstico.

Na época, sua morte inesperada deixou todo o Brasil em choque. Atualmente, o apresentador tem seu túmulo rodeado por bonitas flores.

Caixão de Gugu, rodeado de flores (Reprodução)

Em resumo, podemos chegar a conclusão de que quanto mais tempo se passa da morte, menos as pessoas são visitadas. A diferença gritante entre os túmulos de Gugu e Hebe são a prova disso.

Cemitério de Gugu e Hebe (Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile