Apresentadora do “Bem Estar”, Michelle Loreto fez um apelo à população e ainda pediu ajuda de Patrícia Poeta, no “Encontro”, da Globo
O “Encontro” mostrou uma situação tensa durante a edição desta quinta-feira (12). Michelle Loreto iniciou o quadro “Bem Estar” com uma péssima notícia e ainda pediu que Patrícia Poeta fizesse um apelo.
Assim que entrou no palco, a jornalista avisou ao público que mostraria imagens que causariam indignação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente a gente tem imagens tristes para mostrar, mas não sai, não. Dá uma olhadinha nisso. No Rio Grande do Sul, 500 mil doses de vacina contra a Covid foram descartadas porque o prazo de validade venceu. O motivo? É a baixa procura pelas vacinas, gente”, declarou.
Michelle Loreto continuou: “O prejuízo financeiro disso aí é de 14 milhões de reais, isso sem falar no prejuízo da saúde da população, porque a gente sabe que a vacina da Covid protege muito, principalmente nos casos mais graves”.
A apresentadora do “Bem Estar” afirmou que a população está relaxada em relação à imunização. “Mais de 5 milhões de pessoas não tomaram a dose de reforço no Rio Grande do Sul. Ninguém quer ver essas cenas se repetindo, eu tenho certeza. Então a gente tem que lembrar mais uma vez que a vacina salva vidas. E só as duas primeiras doses não bastam, viu?”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Michelle Loreto pediu à Patrícia Poeta para que fizesse um apelo. “Todos os adultos, a gente tem repetido aqui, a partir de 18 anos, tem que tomar duas doses de reforço, ou seja, quatro doses. Crianças a partir de 5 anos e adolescentes tomam uma dose de reforço, ou seja, no total são três doses. Pati, você que é do Rio Grande do Sul, faça um apelo para o pessoal não deixar isso acontecer”, declarou.
“Conterrâneos, o problema não é a falta de vacina, é não tomar a vacina. Então fica aí o nosso apelo, queremos ver todo mundo bem saudável”, pediu a apresentadora do “Encontro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE