Neto falou o que pensava durante o programa na Band News, o Baita Amigos
Neto já deu provas de que não tem papas na língua e costuma falar o que quer e pensa seja em seus programas na televisão, rádio ou mesmo nas suas redes sociais. Dessa vez, o ex-jogador de futebol resolveu meter o pau na jogadora Chú Santos, do Palmeiras e Seleção, após ela dizer que Paulo Gustavo vai para o “inferno”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador opinou e disse que ela deveria ser banida do futebol brasileiro: “Palmeiras, vocês têm que rescindir o contrato dela, tem que mandar ela embora, porque ela representa o Palmeiras. E mais, nunca mais vestir a camisa da Seleção, nunca mais representar o Brasil. O que essa menina falou é a maior barbaridade”.
Neto continuou a detonar a fala da jogadora sobre Paulo Gustavo, que morreu no último dia 4 de maio: “E aí vem uma imbecil, uma idiota. Uma imbecil! Uma idiota! E pode me processar não tem problema nenhum, e pode pedir direito de resposta também… E quando você fala que Paulo Gustavo vai para o inferno, talvez não seja ele.”
"O @Palmeiras tem que rescindir o contrato dela"
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No #BaitaAmigos, Craque @10neto criticou os comentários ofensivos da atacante Chú contra o ator e humorista Paulo Gustavo. #Palmeiras #FutebolFeminino #Bandsports pic.twitter.com/3GjAB8QqIQ
— BandSports (@bandsports) May 10, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO COM DENÍLSON
Recentemente, Neto e Denílson trocaram farpas, quando o veterano divergiu de uma opinião do marido de Luciele Di Camargo a respeito de um título do Palmeiras e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos Donos da Bola e do Jogo Aberto.
Denílson abriu o jogo nesta última semana sobre o atrito com Neto durante um bate-papo com Alê Oliveira, em seu canal do YouTube. O jornalista foi direto e quis saber sobre a confusão entre os dois. “Teve umas cotoveladas ali né? Eu vi que você e ele deram letrinha”, questionou.
“Não, eu não, não dei letrinha para o Neto. Ele deu [para mim]. Se ele me chamar para sair eu não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião”, disse.