Eduardo Costa foi condenado pelo crime de difamação contra a apresentadora Fernanda Lima
O sertanejo Eduardo Costa, que recentemente se envolveu em um escândalo com Leonardo, após ser arrancado do projeto Cabaré e ver o cantor dar continuidade no trabalho, se meteu em uma nova confusão, mas desta vez com um desfecho na Justiça.
Acontece que o cantor foi condenado pelo crime de difamação contra a apresentadora Fernanda Lima, por um crime que aconteceu em meados de 2018, quando a artista comandava o programa ‘Amor e Sexo’, da Globo. Na época, o ex-parceiro de Leonardo divulgou mensagens ofensivas nas redes sociais contra a artista, taxando ela como “imbecil” que apresentava uma atração para “maconheiro e bandido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a isso, Eduardo Costa terá que pagar uma multa de R$ 31,5 mil, além de prestar serviços comunitários por oito meses, segundo o site ‘Notícias da TV’.
SE DIVERTINDO
Enquanto a situação parece não estar tão agradável assim para o sertanejo, Leonardo, ex parceiro dele, vem mostrando que está se divertindo bastante e gostando do que vem vendo nas apresentações do Cabaré, ou seja, o desfecho do marido de Poliana Rocha está do jeitinho que ele quer. Após a saída do ‘ex-amigo’, o projeto passou a contar com a dupla Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o rompimento entre os sertanejos teve início após um escândalo gerado durante uma live na pandemia de Covid-19. Na ocasião, Eduardo Costa disse frases absurdas e bebeu demais, o que ocasionou sua saída do projeto Cabaré e o fim do contrato com a gravadora Talismã, do pai de Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE