Vera Fischer ficou gravemente doente durante a pandemia
Vera Fischer enfrentou momentos de terror durante a pandemia. Em entrevista a Fábio Júdice no RJ 1 deste sábado (29), a atriz deu detalhes da situação complicada que enfrentou e como superou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 70 anos, ela precisou cancelar ou adiar muitos trabalhos devido fazer parte do grupo de risco. Nisso, ela começou a se sentir mal: “Eu parei de comer, emagreci muito. Fiquei doente da cabeça”. Em seguida, Vera Fischer ressaltou que precisa trabalhar para ficar bem.
“A gente precisa de arte, de ver a criatividade fluindo, pessoalmente também. As pessoas querem ouvir histórias”, disse ela. Ela também comentou que logo no início da pandemia, acreditou que tudo seria resolvido e ela poderia voltar aos seus afazeres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi dando uma coisa desagradável por dentro, mas a gente tem resistência. Fiz uma websérie, fui me virando”, contou Vera Fischer. Nesse momento de isolamento, a loira contou que se apegou as redes sociais para ficar em contato com os fãs. “Eu só tenho celular desde que começou a pandemia. Os meus fãs-clubes cresceram incomensuravelmente. Faço questão de postar foto, falar coisas da vida”, contou ela.
LIBERDADE PARA OS FILHOS
Vera Fischer ainda comentou sobre a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar desse Jeito. Ela destacou que o seu papel não imita sua vida pessoal, uma vez que na criação dos filhos, Rafaela e Gabriel, ela agiu de forma totalmente diferente da encenação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus filhos são do mundo. Rafaela morou em Nova York, Londres, e tem a vida dela. O Gabriel faz a mesma coisa. Até não mora mais comigo. Eu mesma saí de casa com 17 anos e não voltei mais. Sempre tendo o meu trabalho e não dependendo de ninguém”, contou ela.
MISS BRASIL
Além disso, Vera Fischer disse ainda que não se considera bonita, mesmo tida como uma das mulheres mais bonitas do país. Até Miss Brasil a loira foi. “A beleza está no espírito. Você transborda isso ou não. Às vezes, alguém é até bonito, mas o outro olha e fala: ‘que geladeira’. Eu sou quente, alegre, espontânea. Vou continuar com esse espírito”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE