Cora impede que José Alfredo seja assassinado na trama de Império
Muita água passará embaixo da ponte de Império! Especialmente quando se trata da relação estranha entre Cora e José Alfredo. O protagonista interpretado por Alexandre Nero tomará um susto nos próximos capítulos quando ver que a vilã voltou a ter a aparência de Marjorie Estiano invés de Drica Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na época que a novela de Aguinaldo Silva foi exibida pela primeira vez, Drica passou por um sério problema de saúde e precisou ser afastada da trama. Para não matar a personagem puramente, o autor teve a ideia de rejuvenescer a megera e chamar de volta Marjorie que esteve na primeira fase de Império.
A justificativa é que ela tomou praticamente uma porção mágica. Ok. Passado esse capítulo, Império vai mostrar que toda a raiva e ranço que Cora sentia por José Alfredo no fundo era uma paixão encubada e atração reprimida. Tudo o que ela mais queria era ter ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cora aprontará de tudo e mais um pouco para conseguir se entregar, pela primeira vez, para o comendador. Neste período da trama ele estará jurado de morte por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O filho de Silviano (Othon Bastos), sim, ele é filho do mordomo traíra, tem o plano de acabar com a raça de seu rival enquanto ele for homenageado em pleno carnaval.
VILÃ IMPEDE MORTE DE JOSÉ
Cora vai descobrir o plano e correrá contra o tempo para salvar a vida do marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Ela subirá no alto de um carro alegórico em pleno desfile na Sapucaí. Aos gritos ela dirá que José Alfredo tem que sair do carro, mas ele não acreditará. Então ela implora para ele ajudá-la a chegar no topo.
Assim que José Alfredo puxa Cora, ela verá um homem mascarado apontando uma arma para o comendador. Rápida, ela joga o seu corpo na frente da bala e terá o seu pulmão perfurado. Sabendo que vai morrer, Cora pede um beijo para José Alfredo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele dará! Logo depois, a vilã de Império lamentará: “Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império será substituída por Um Lugar ao Sol.