Felipe comete loucura em Império e Cláudio salva a vida do filho
Nos próximos capítulos de Império o amor falará mais alto e Claudio (José Mayer) salvará a vida de Enrico (Joaquim Lopes). O cerimonialista ficará entre a vida e a morte. Em primeiro lugar, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) avisará o filho sobre o perigo que Felipe (Laercio Fonseca) é.
Porém, o chef não dá ouvidos ao pai. Certa vez, Felipe fará ameaças duras enquanto Enrico trabalha no bar de Manoel (Jackson Antunes). Enrico sai e o confronta, os dois partirão para a briga que só acaba quando Manoel separa os dois. O intruso é expulso dali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo (Klebber Toledo) terá visto a cena e preocupado vai ligar para Claudio, mas quem atende é Beatriz. O rapaz explicará o que aconteceu e a deixará assustada. Beatriz conta o que houve para o marido que irá imediatamente para Santa Teresa.
Tudo estará supostamente bem até que Felipe volta com mais ódio. “Voltei. Eu tô aqui, vem aqui. Tô preparado. Eu vou quebrar a sua cara. E vai ser agora!”, mandará. Mais uma vez, Manoela vai segurá-lo. Cláudio chega neste instante e chama pelo filho.
Felipe conseguirá se livrar de Manoel e pega um espeto de ferro para dar uma lição em Enrico. Entretanto, Cláudio verá a cena e se antecipa ao ataque. Felipe cravará o espeto na barriga do cerimonialista. “Pai”, gritará o chef desesperado correndo até o corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu assassino, vou te pegar, sai daqui”, berra logo em seguida para Felipe que fugirá. Leo chamará uma ambuância para resgatar o ex enquanto Enrico faz um apelo:
“Fala comigo, você está me escutando? Você não pode morrer, não assim, não por minha causa, pai”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Cláudio está perdendo muito sangue e Leo pede que Enrico não exija muito esforço. Manoel vai se lembrar que Xana (Aílton Graça) é enfermeiro. Com ajuda de Xana, o sangue é estancado, mas o caso de Cláudio é gravíssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A culpa foi minha. Eu tinha que ter ouvido o papai sobre o perigo que era o Felipe, mas eu não quis escutar”, afirmará o rapaz culpado.