Vilã de Império cai em armação de José Alfredo e entra em surto na empresa da família
O que José Alfredo (Alexandre Nero) não esperava na novela Império era que Cora (Marjorie Estiano) se unisse a Maria Marta (Lilia Cabral). As duas querem desmascará-lo, mas o comendador é mais esperto e está na vantagem. Nos próximos capítulos da novela a vilã armará um escândalo ao cair, outra vez, em uma cilada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como uma forma de pegar José Alfredo no pulo, Maria Marta exigiu de Cristina (Leandra Leal) que fosse feito a exumação do corpo do marido. Em primeiro lugar, a executiva fica tensa, mas será influenciada pelo pai a aceitar. O que ele está planejando? Enganar a todos, claro!
Após implantar fios de cabelo ao lado de um cadáver, José Alfredo conseguirá a prova falsa de que está morto. O mundo de Maria Marta desabará, mas o de Cora entra em colapso. A vilã vai até a Império para descobrir o resultado do exame e a milionária revela que o marido está morto a sete palmos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi ele. Ele estava todo de branco, ele falou comigo”, garantirá Cora incrédula. Maria Mara vai debochar da tia de Cristina e dirá que no Ano Novo ela estava bêbada. “Ele está onde sempre esteve há seis meses. Em um tumba, no cemitério. E ele nunca foi teu, e agora é só um monte de ossos“, dirá Maria Marta arrogante.
O SURTO MEU PAI
Cora não consegue acreditar e acusará a rival de inventar esta história para ficar com José Alfredo só para ela. Quem estará presente nesta cena de Império será Cristina e as secretárias que verá a megera surtar. “Quero que um raio destrua essa sala se eu estiver mentindo“, se defenderá a mãe de João Lucas (Daniel Rocha).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transtornada, Cora retruca que não vai precisar de um raio. “Eu mesma destruo!“. Então, logo em seguida, a mulher pira e começa a quebrar tudo pela frente, precisarão de três homens para conter Cora que sacará uma faca.
Afinal da contas, Cora será neutralizada e expulsa, ela ainda reclamará: “Eu nunca vou deixar de ser virgem!“, constatará após imaginar que foi praga da irmã Eliane (Malu Galli) já falecida. Cristina concluirá que precisa internar a tia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE