Redenção de Cora chegar instantes antes dela morrer em Império
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está focado em matar José Alfredo (Alexandre Nero) em Império desde que ele retornou da “morte”. Após criar uma emboscada em pleno desfile da União de Santa Teresa onde o Comendador foi o homenageado, tudo dá errado por causa de Cora (Marjorie Estiano).
A vilã descobriu aos quarenta e cinco do segundo tempo o plano de Maurílio e interferiu. Antes que o canalha atirasse em José Alfredo, Cora salvará o amor de sua vida. Cristina (Leandra Leal) levará a tia às pressas para o hospital na esperança de salva-la, mas a situação será complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cora terá um sonho erótico com José Alfredo onde os dois finalmente transam. Após este momento morrerá em Império. Em cenas próximas de serem exibidas em Império, Cristina estará do lado do irmão Elivaldo (Rafael Losso) no cemitério.
ANTES DE PARTIR:
“Está difícil de acreditar que acabamos de enterrar a tia Cora”, lamentará a executiva. Só que a pena não vai durar muito, em breve, Cristina descobrirá que a tia apesar da imagem de beata era uma verdadeira assassina. A irmã de Maria Clara (Andréia Horta) encontrará provas de que a Cobra matou Fernando (Erom Cordeiro) e Reginaldo (Flávio Galvão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a cena foi exibida originalmente em 2015, o autor da trama, Aguinaldo Silva agradeceu imensamente Marjorie Estiano. “Fico lhe devendo esta para o resto da minha vida”, disse ele já que a atriz de último momento voltou a trama já que Drica Moraes precisou se ausentar.
Império está na reta final de sua exibição especial. No dia 08 de Novembro estreará na Globo a novela completamente inédita Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo e estrelada por Cauã Reymond.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE