REVIRAVOLTA!
Império: Cora se livra de estupro, contra-ataca e mata criminoso a queima-roupa; saiba quem
25/08/2021 às 21h40
A tentativa de estupro e a morte do aproveitador devem ir ao ar a partir do próximo mês
Nas cenas que estão por vir em Império, as emoções prometem reinar e o inimaginável vai acontecer na novela da faixa das 21h na Globo! Reginaldo (Flávio Galvão) entrará sutilmente no quarto de Cora (Marjorie Estiano) sem se importar com Jurema (Elizangela), que estará dormindo na mesma casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As suas preces foram atendidas. Ai, é agora. Agora não é hora de arma, agora é hora de carinho”, dirá o invasor, tirando a arma da cintura e a colocando de lado.
Dormindo como nunca, Cora nem perceberá a presença do ‘estuprador’, pelo menos não no início. Em seguida, ele se deitará atrás dela e dará muitos beijos em seu pescoço. “Zé?”, questionará a personagem de Marjorie Estiano em Império, imaginando José Alfredo (Alexandre Nero). “Sim, finge que sou eu. Tá tudo bem”, responderá Reginaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que a megera se acordar, dará um grito extravante e terá sua boca tapada pelo tarado. “Quando eu sair daqui, você vai deixar de ser donzela! E aí você vai poder ir à igreja pra agradecer! Fica quieta, não resista que eu gosto! Assim você tá me deixando doido!”, comentará ele.
Com os berros, Jurema irá até o quarto e se deparará com a cena. “Mainha, eu posso explicar!”, exclamará o estuprador de Império. “Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Deixe que dessa vez eu não vou passar mão na tua cabeça mais. Eu vou pra casa juntar tua roupa e jogar no meio da rua!”, dirá a esposa do sujeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reginaldo continuará tentando se explicar e sairá correndo atrás de Jurema. “O desgraçado quis se aproveitar de mim. Meu Deus, Deus é grande. Ó, Senhor, me mostra como destruir esses dois, por favor!”, suplicará Cora.
Em meio a confusão, a mulher apaixonada pelo Comendador verá o revólver na mesa de cabeceira e Jurema acabará se desequilibrando sozinha e cairá da escada, morrendo com o impacto. “Você empurrou a coitada!”, acusará a malvada, que aponta a arma para o tarado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Império chega ao fim com assassinato de José Alfredo e aparição sobrenatural; confira
● Império final: José Pedro mata o próprio pai, é destrinchado e tem fim trágico; saiba qual
● Império Final: José Pedro, por vingança, sequestra e tortura Cristina para atingir José Alfredo
“Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!”, esbravejará ela. “Você não sabe nada, você sequer teve um homem na vida! Quem é você pra julgar”, rebaterá Reginaldo. “Sou ninguém. Só Deus pode te julgar! E Ele vai fazer agora!”, falará Cora em Império, disparando contra Reginaldo em seguida e matando o homem.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]