Silviano ainda tem muitos mistérios a serem revelados em Império; descubra três deles
Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) completamente desmascarado falará sobre a sua ligação com Fabrício Melgaço. Na realidade, ele não o tal inimigo misterioso de José Alfredo (Alexandre Nero), porém trabalha para ele. Além disso, o mordomo fará outra revelação instigante.
Em uma conversa com o seu então revelado filho, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Silviano disparará sobre Merival (Roberto Pirillo). O biólogo acredita que o advogado pode ser um problema para os planos deles. “Nós já tivemos tantos e conseguimos resolvê-los“, mencionará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Maurílio relembrará: “Ele sabe que eu sou seu filho, sabe muito coisa sobre nós dois. Você não acha que pode nos atrapalhar?“. Silviano responderá que este é apenas um detalhe, Merival será útil.
“Um homem inundado de ódio é capaz de ir às últimas consequências contra aquele que o deixou nesse estado. Nesse caso, o comendador é o nosso inimigo em comum”, constatará.
MAIS REVELAÇÕES
Silviano vai lembrar que o advogado foi conveniente parar tirar Maurílio da cadeia. “Com a sua ajuda eu sei que ele consegue, pai. O senhor sabe lidar com as dificuldades como ninguém“, elogiará o ex de Maria Marta (Lilia Cabral).
“Aliás, o senhor driblou a polícia com aquela manobra radical sem deixar rastros… Meu pai, o senhor é um ás no volante e nunca me falou nada“, relembrará o que fez nos capítulos anteriores de Império.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será Silviano que dirigirá o carro com o informante de José Alfredo que colocaria a identidade de Fabrício Melgaço em risco. Fora o novo ataque direto para matar o Comendador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senhor vai sorrir ao dizer: “A ocasião faz o ladrão”. E ainda rememorará: “Não esqueça que já dirigi insone e bêbado nas curvas sinuosas de Mônaco. Foi lá que eu aprendi essa manobra“.
Mas, esta não será uma lembrança muito feliz para Maurílio que relembrará que o pai torrou o dinheiro que roubou de José Alfredo. Por trabalhar anos na mansão como mordomo, Silviano gravou a senha do cofre do Comendador.