Cora dará prova de amor para José Alfredo na reta final de Império e será baleada
Cora (Marjorie Estiano) descobrirá que Maurílio (Camo Dalla Vecchia) tentará assassinar o seu grande amor José Alfredo (Alexandre Nero). Desesperada, ela corre contra o tempo e conseguirá salvar o Comendador em Império, porém será atingida por um tiro em seu lugar.
A vilã será levada para o hospital, mas não vai resistir. Antes disso, Cora realizará o seu sonho e transará com o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Como isso acontecerá na novela? Bem, logo sem seguida sofrer o atentado durante um desfile de escola de samba, Cora é socorrida por Cristina (Leandra Leal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No hospital, Cora passa por uma cirurgia, mas em estado grave ela ficará na UTI. De madrugada, a porta do quarto será aberta e alguém entra sentando na cama logo em seguida. Cora abre os olhos e fica contente: “Você veio me ver!”.
A pilantra verá José Alfredo mexendo no seu bigode, ele perguntará se ela está surpresa com a visita dele. “Não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões pra isso, te fiz tanto mal…”, assumirá. O Comendador a cortará lembrando que ele só está vivo por causa dela.
José Alfredo não começará a desligar os aparelhos que está mantendo Cora estável. Enquanto isso, ela confessará que teve a atitude desesperada não por heroísmo, mas sim, por egoísmo. “Te salvei porque não queria que você se fosse sem antes…”, ela contará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SONHO REALIZADO
“Saciar o teu desejo?”, completará ele. “Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços”, Cora revelará quando o último aparelho é desligado.
José Alfredo com Cora em sua despedida de Império (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Alfredo começa a tirar sua roupa e deita sob ela: “Chegou a hora. Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar“, o pai de João Pedro (Caio Blat) assegura. A vilã vai cair no choro, mas Zé a faz parar. Ele a beijará com paixão e os dois transam.
“Te amo, Zé“, Cora faz sua última declaração pois tudo não passou de um sonho. Seu último sonho. Assim a personagem morre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em breve, Império será substituída por Um Lugar ao Sol.