Não tem como escapar! José Alfredo forçará a barra para que Jesuína entregue seu inimigo em Império
Na trama de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) está focado em descobrir quem é Fabrício Melgaço. É como se o Comendador soubesse que este inimigo está mais perto do que se imagina. Em breve, ele vai descobrir que Jesuína Ferreira (Laura Cardoso) serviu como laranja para um esquema e, desta vez, a senhora não escapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Alfredo descobrirá que esta senhorinha humilde do interior comprou a sua mansão em Petrópolis. Como? É isso que ele tentará entender indo atrás de Jesuína. Assim que ela ver Zé Alfredo chegando com Josué (Roberto Birindelli) fechará a cara e os mandará embora.
Tarde da noite, José Alfredo não está muito pacífico até porque momentos antes ele descobriu que na mansão vendida estava escondida a sua fortuna roubada. A porta de Jesuína será arrombada para o susto dela: “Virgem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A senhora correrá e tentará pegar uma faca para se proteger em Império, porém Josué a coloca em seu lugar. Direto ao ponto, o capacho mostra a escritura e Jesuína se faz de desentendida. Pressionando, os dois afirmam que se ela não abrir o bico vão delatá-la a Receita Federal.
MEDO DE SER PRESA FALA MAIS ALTO
“Me diga de uma vez por todas. Quem foi que meteu a senhora nessa história?”, perguntará José Alfredo já sem paciência. Haverá um momento de tensão até que Jesuína pensa em se livrar a própria pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu Renato Silviano. Ele veio na minha casa faz tempo, disse que era o representante do homem que cuidou do meu filho e mandou o corpo dele pra ser enterrado aqui”, revelará.
Ainda mais interessado na conversa logo depois escutar o nome de seu ex-mordomo o todo poderoso quer saber que Silviano é Fabrício Melgaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesuína mantém parte do mistério, no final das contas. Porém, logo entrega o jogo dizendo que pensou o mesmo. Mas, que ela explicará que no meio do seu novo esquema Silviano ligou para um tal de Fabrício Melgaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE