Comendador de Império relembra seu passado amoroso com Eliane e acaba com Cora
Depois que maltratar Cora (Drica Moraes) e especialmente Cristina (Leandra Leal) em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) sentirá remorso. Isso porque o seu passado esmurrará sua porta e ele não conseguirá esquecer Eliane (Malu Galli).
Sobrinha e tia em momentos diferentes foram no escritório de José Alfredo para revelar que a jovem pode ser filha do grande comendador. No caso de Cora, ela tem toda a certeza do mundo. Só que acreditando que se trata de um golpe, ele vai humilhar as duas antes de escorraçá-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suposta carta da falecida Eliane mexerá com José Alfredo e lhe trará lembranças do passado. Tanto as dolorosas quanto as felizes. Atordoado e querendo rever Cristina, ele mandará que Josué (Roberto Birindelli) o leve para a casa onde ele ficou quando chegou no Rio de Janeiro e que esta história começou.
Quando chegar no local, José Alfredo ficará chocado ao ver que a casa continuará igualzinha só que o momento nostalgia acabará quando ele ver que perto dali Cora sairá do salão de beleza de Xana (Ailton Graça).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele mandará seu motorista ir embora o mais rápido possível em Império, porém Cora será ligeira e correrá antes do carro sair e se jogará na frente dele. Cora forçará um atropelamento.
Nesse momento o bairro de Santa Tereza já parou para prestar atenção na confusão. José Alfredo sai do carro perguntando se Cora é doente já ela fingirá que está muito machucada. Josué até tentará leva-la para a casa, mas Zé o impedirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Provocativa, Cora desdenhará: “Está com medo do que ele pode ver lá dentro? Tem o álbum de recortes da Eliane, que é a prova de tudo que a Cristina lhe falou”, entregará a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O VENENO NÃO SURTIRÁ EFEITO?
Bravo por ela ter mencionado o nome da irmã, José Alfredo surtará:
“Deixa a lacraia aí e vamos embora. Quando eu soube da morte da Eliane, mas vendo você agora nessa situação, foi uma libertação pra ela que te aturou a vida inteira. Frustação, rancor, amargura, inveja, 24h por dia. Vai ver que foi por isso que ela morreu tão cedo. Cumpriu o fardo dessa vida e de todas as outras, por ter uma pessoa como você como irmã”, ele jogará a morte de Eliane nas costas de Cora.
Ainda em 2021, por volta de Outubro/Novembro, Império será substituída por Um Lugar ao Sol.