José Alfredo fica bêbado, tem recaída com a esposa, mas chama é pela amante em Império
Lá, bem lá no fundo do coração de Maria Marta (Lilia Cabral) ela sente uma paixão por seu marido em Império. Mas, da boca para fora ela deixa claro em cada briga que tem com José Alfredo (Alexandre Nero) que só mantêm o casamento porque os dois construíram um império juntinhos. Ela não é boba, não é?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato de descobrir que o marido tem uma amante afeta diretamente ambos os fatos. Sua parte da herança ameaçada e a sua paixão empoeirada, ela precisa descobrir quem é esta amante.
Nos próximos capítulos de Império, essa relação estranha de Maria Marta e José Alfredo renderá mais um capítulo que termina mal para ela.
José Alfredo terá um encontro horrível com Cora (Drica Moraes), ele ficará com a cabeça tão perturbada que decidirá beber para esquecer. Nesse caso, você deve imaginar que o efeito do álcool foi o contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alterado, ele voltará para sua mansão, algo incomum nos últimos tempos onde ele preferia ir para o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), e dormirá na sua cama. Maria Marta vai se preparar para dormir e fica espantada ao ver José Alfredo dormindo.
A CENA SERÁ TÃO IMPACTANTE QUE ELA VAI SE EMOCIONAR
Maria Marta tocará nele que acordará com sono leve. Ela acabará oferecendo uma massagem para ele que vai adorar e fará carinho na esposa. “Ah Zé, como você é bonito. Como eu te adoro”, Maria terminará confessando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio da massagem, Maria Marta se lembrará do passado dos dois e vai beijá-lo. José Alfredo corresponderá e o clima vai esquentando. Os dois fazem amor e o comendador soltará que ama ela. Maria Marta quase explode de felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a realidade vai do doce para o amargo em questão de instantes. José Alfredo abraça a esposa, mas chama pelo nome de Maria Isis. Puts!
A novela Império feita em 2011 está sendo reprisada na faixa por enquanto Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita de Lícia Manzo, não vem.