Mesmo se declarando apaixonado pela amante, José Alfredo dará um beijo que mexerá com as profundezas de Maria Marta em Império
Na novela Império o jogo vai virar tanto que até mesmo José Alfredo (Alexandre Nero) terá uma recaída e deixará Maria Marta (Lilia Cabral) assombrada. Os dois darão um beijo daqueles mesmo com ele se declarando para sua amante. Será que tem volta?
Futuramente Vicente (Rafael Cardoso) estará de casamento marcado com Maria Clara (Andreia Horta), porém, no último momento, ela desistirá e cederá o seu lugar para a irmã Cristina (Leandra Leal). Como os dois nunca esqueceram um do outro assim será o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da cerimônia, o comendador estará providenciando de última hora uma lua-de-mel para o casal. Maria Marta estará presente ainda pensando no que acabou de viver. Ela quase casou sua única filha. José Alfredo revelará para Cristina e Vicente que conseguiu a reserva de uma suíte presidencial em um hotel bem na orla de uma famosa praia.
Porém, será justamente aí que Cristina surpreenderá o pai ao dizer que terá que adiar a viagem. Ela tem um desejo secreto e quer realizá-lo agora.
– Passar nossa noite de núpcias no lugar onde sempre sonhei em viver com o Vicente: no meu quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Nossa, que emoção! – ironizará Maria Marta.
Entendendo o que a filha está sentindo, José Alfredo vai ignorar o comentário da esposa e mandará Josué (Roberto Birindelli) levar Cristina e Vicente. Depois das despedidas, Maria Marta seguirá com sua língua afiada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Lua de mel num quartinho apertado e sem ar-condicionado de Santa Teresa! Estou em chamas!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Alfredo dirá para Maria Marta que nessa hora é melhor seguir o coração e surpreende a dondoca ao relembrar que eles tiveram a noite de núpcias em um hotel na Suíça. Apesar do luxo, de que adiantou?
– Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta você fingir que não foi assim. – responderá.
– Eu sei que foi, Marta. Sei muito bem que sim.
Sem mais e nem menos, depois de muito tempo José Alfredo dará um beijaço em Maria Marta. Logo depois vai embora sem dizer uma palavra a deixando sem ar.