Almejando o sucesso e o resgate da Império, José Alfredo vai expulsar Maurílio de sua empresa
Graças uma ideia incrível de Cristina (Leandra Leal), José Alfredo (Alexandre Nero) ficará empolgado com negócio e decidirá expulsar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) de sua empresa. Em Império, o Comendador fará uma reunião com seus herdeiros e Maria Marta (Lilia Cabral).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma briga feia com a filha, o Zé fará questão de enaltecer Cristina pela ideia de fechar negócio com os chineses. O Comendador revela que já encomendaram mais anéis de formaturas e que faturarão tanto que agora podem pagar Maurílio.
No horário marcado com o vilão, José Alfredo o deixa entrar em seu escritório, na frente de todos Maurílio ficará sabendo sobre a sua saída empresa. Ironizando a situação em Império, o canalha perguntará que saída é essa. “Aquela, saída da porta, para a rua”, apontará o marido de Maria Marta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem entender o que está acontecendo, Maurílio escutará o rival explicar:
“O motivo dessa reunião seu Maurílio Ferreira ou sei lá qual é o seu nome verdadeiro, é que resolvi dar um pé na sua bunda e você nunca mais voltar nessa empresa. Portanto fora, suma daqui, get out. Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas“, ordenará José Alfredo feliz e exaltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acreditando que é uma brincadeira de mau gosto, Maurílio acha que eles não têm como pagar o seu dinheiro e cairá na risada. “Vai pagar como, se essa empresa não tem um tostão furado?“, perguntará. José Alfredo fará questão de entregar um cheque nas mãos do rival.
A CARA DA DERROTA
“Por isso eu ordeno a você que levante essa bunda da cadeira e saia daqui agora”, mandará José Alfredo. Ainda assim, Maurílio não vai querer sair e Zé vai perdendo sua paciência: “Para não ser expulso abaixo de bofetada. Por mim, seu bosta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bravo, Maurílio vai para cima de José Alfredo e deixará seus filhos enlouquecidos, após separar os dois, todos defendem o pai. Inclusive, José Pedro (Caio Blat). Indignado, a última cartada do canalha será perguntar de que lado Maria Marta está.
“Ah, não me obriga a responder com uma sapatada na sua linda fuça”, a dondoca se manifestará. Humilhado, Maurílio, afinal de contas, será escorraçado por todos.