Cora coloca José Alfredo contra a parede o pressiona a fazer exame de DNA em Império
Cora (Drica Moraes) é o tipo de mulher em Império que não dá ponto sem nó. Se aproveitando que a imprensa está em Santa Teresa, ela dará um jeito de espalhar a notícia que o Comendador (Alexandre Nero) tem uma filha e a renega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sabendo que Cristina (Leandra Leal) fez um acordo com Maria Marta (Lilia Cabral), Cora quer mesmo é que a sobrinha tome o seu lugar por direito e não passou anos arquitetando isso à tona.
Ela vai descobrir que vários jornalistas querem saber o motivo da separação entre Juju Popular (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha) e, para isso, farão plantão no salão de Xana (Ailton Graça).
Cora sairá de casa e vai até o meio dos jornalistas, se fingindo de curiosa, ela perguntará: “É filha de Zé Alfredo que você estão procurando?”, dirá aparentemente fazendo menção para Maria Clara (Andreia Horta). E depois completará: “A bastarda!“, pronto os urubus cairão na armadilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ALVOROÇO QUE ELA CAUSARÁ:
Uma dos profissionais duvidaram da palavra de Cora que logo entregará: “É a mais pura verdade! O ilustre comendador José Alfredo Medeiros teve uma filha com minha irmã. Ele não quer reconhecer aquela menina tão linda, minha pobre sobrinha, que vive uma vida de sacrifícios, trabalha de dia, estuda de noite e mora quase de favor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso será o suficiente em Império para os jornalistas esquecerem a tal separação e voem para a casa de Cora a seguindo. Cristina será praticamente obrigada a aparecer. Érika (Letícia Birkheuer) perguntará se a moça vai exigir fazer o teste de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristina fica sem fala, Cora garantirá que sim e a notícia se espalhará ao chegá-la nos ouvidos de José Alfredo ele ficará uma fera. Teimoso, ele será cobrado para fazer o teste de paternidade, mas se negará.
Ainda em 2021, por volta de Outubro/Novembro, Império será substituída por Um Lugar ao Sol.