Maria Isis terá um treco ao descobrir que o amor da sua vida está vivíssimo em Império
Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai forjar sua morte. Terá enterro e tudo. Vivendo o luto mais que a viúva, Maria Marta (Lilia Cabral), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terá um piripaque. A amante descobrirá que o milionário está vivo.
Primeiramente passará meses desde o enterro de José Alfredo e ele ficará escondido em Santa Teresa. Porém, com o tempo, o ricaço fica em abstinência sexual e pedirá para ver Isis. Josué (Roberto Birindelli) dirá que é arriscado. Mas, desde quando Zé escuta o seu capanga?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De noite, Josué levará José Alfredo de carro até a porta do trabalho de Maria Isis. O braço-direito vai chamar a ruiva e quando ela entra no carro dará um grito e desmaiará. Quem verá a cena de Império de longe será Maria Clara (Andreia Horta).
Enquanto a designer fica desconfiada, o comendador mandará Josué pisar fundo no acelerador e sumir dali. Alguns minutos se passarão e Isis acordará no banco de trás.
– Você está vivo. E bem aqui do meu lado! – afirmará ela, emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– E, além disso, o que realmente importa: continuo te amando. Um amor que nunca se acabou e agora resiste ainda mais forte, depois que fiquei morto esses meses todos.
– Mas não entendo. Se você foi velado e enterrado, eu até ajudei a Marta a lavar seu corpo, como é que pode agora…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– É uma longa história que depois eu te conto com detalhes. Antes de tudo, preciso matar as saudades da minha sweet child – responderá José Alfredo tascará um beijo nela em primeiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REENCONTRO CALIENTE
Logo em seguida, Maria Isis ligará para o restaurante e informa que não vai trabalhar. Ao ser perguntada sobre o desmaio, a ruiva desviará o assunto. Clara conta suas desconfianças para Vicente (Rafael Cardoso).
Contudo, chegou a hora do comendador e Maria Isis matarem a saudade apesar de terem terminado há pouco tempo.
– Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus para morrer, até pensei em fazer uma loucura, só para ficarmos juntos de novo. Era um zumbi que ia de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Aí, você me aparece. Foi como se eu nascesse de novo, Zé!
– Te deixar sem saber a verdade me doeu mais do que a própria dor da morte. Meu amor, desculpa – ele se justificará e até tentará explicar seu plano. Mas, Isis não deixa. Ela o beijará de novo e mais uma transa acontecerá.
Maria Isis e José Alfredo ficarão tão fogosos em Império que toda oportunidade será aproveitada. Inclusive, no carro.