A nova presidente majoritária da Império terá ideia para tirar a família do limbo, mas recebe rejeição em troca
Em Império, Cristina (Leandra Leal) está se desdobrando para equilibrar as finanças da família e manter a empresa em pé. Por isso, para tirar todos da falência, a executiva convocará um reunião entre os Medeiros. Com urgência, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) contará que teve uma brilhante ideia, mas que precisa do apoio de todos.
Cristina dirá para Maria Marta (Lilia Cabral), Maria Clara (Andréia Horta) e José Pedro (Caio Blat) que a empresa precisa se expandir. E agora encontrar um novo público para vender suas joias. A ideia dela é criar um linha de produtos para uma classe mais baixa do que a elite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristina quer vender anéis de formatura. Porém, sofrerá a rejeição e até o deboche da própria família soberba. Maria Clara ficará tão desacreditada que fará questão de dizer que este tipo de joia está fora de moda. “Pode parar, não vou fazer nada disso. Me recuso”, afirmará em cena.
Maria Marta e José Pedro, esnobes, ficam do lado de Maria Clara. Mas, mesmo com a derrota, Cristina acredita no potencial do seu plano. Império precisa urgente de uma salvação, sendo assim, ela chamará Patrício (Hugo Esteves) para conversar.
Patrício escutará de Cristina o quanto ele é talentoso e um grande artista. Segundo a executiva, ele merecia receber mais por seu talento e pelas joias que confecciona. Sentido, o rapaz explicará que é comum apenas o designer assinar as coleções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será aí que Cristina o arrebata: “A não ser que você também assinasse a sua própria coleção. Você seria capaz de fazer isso?“, perguntará. “Com certeza, dona Cristina. É o meu sonho faz anos“, afirmará Patrício empolgado.
CRISTINA VAI CONTRA TODOS
O que Cristina não contava era que Maria Clara estivesse escondida escutando toda a conversa. A designer ficará chocada com o plano secreto e traidor da irmã. Vai ficar assim?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE