O impacto de comprovar que José Alfredo está vivo será grande para Maria Isis em Império
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai desmaiar ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) vivo em Império. Apesar da ruiva estar desconfiada, a emoção será enorme. Nos próximos capítulos, o comendador não vai aguentar a abstinência sexual após seis meses “morto”.
Sendo assim, ele dará a ordem para Josué (Roberto Birindelli) leva-lo até a porta do restaurante onde a ruiva trabalho. O motorista ainda atrairá Maria Isis até o carro que desmaiará ao ver o seu amor vivo. Depois disso, Josué arrancará com o carro enquanto José Alfredo segura a jovem no seu colo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Isis, em breve, acordará e Zé pedirá para ela não cair dura de novo. “Só queria ter certeza que não era uma visão nem um sonho…”, afirmará a ruiva.
“E além disso, o que realmente importa: continuo te amando… Um amor que nunca se acabou e agora resiste ainda mais forte, depois que fiquei morto esses meses todos”, declarará José Alfredo.
De qualquer forma, a irmã de Robertão (Romulo Arantes Neto) ficará confusa e se lembrará que viu ele ser velado, enterrado, foi ela que ajudou a cuidar do corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma longa história… que depois eu te conto com detalhes. Antes de tudo, preciso matar as saudades da minha ‘sweet child'”, José Alfredo diz antes de beijá-la com saudade.
Josué levará José Alfredo e Maria Isis até o esconderijo. Um quartinho em Santa Teresa para lá de humilde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus para morrer, até pensei em fazer uma loucura, só pra ficarmos juntos de novo. Eu já vivia como uma morta! Era um zumbi que ia de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Aí, você me aparece… Foi como se eu nascesse de novo, Zé!”, contará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HORA DE MATAR A SAUDADE
“Te deixar sem saber a verdade me doeu mais do que a própria dor da morte. Meu amor, desculpa”. “Não! Não precisa se desculpar. Ainda não estou acreditando que a gente está junto de novo, que é você mesmo que está aqui na minha frente… Deve ser um sonho, só pode”, afirmará a ruiva.
“É um sonho, sim… Mas um sonho que a gente sonhou juntos. Não tem aquela frase que diz que sonho que se sonha junto vira realidade? Então, aqui estou eu, de carne e osso, bem na sua frente!”, fala José Alfredo.
“Sei que te devo muita explicação. Posso morrer de novo com cem anos, que não terei tempo para me desculpar como deveria. Nem sei se mereço seu perdão por não ter te contado”, complementa.
Porém, desta vez, Maria Isis o corta e dá o bote. “Depois você fala! Meus ouvidos podem esperar. O resto do meu corpo está com mais pressa para ter certeza que você está vivo… Meu comendador!”, declarará Isis antes de beijá-lo. Afinal de contas, depois de tanto tempo, os dois vivem uma noite quente de sexo.