Érika conta a dondoca babado que pode arruinar sua vida de madame em Império e Maria Marta pressiona Téo
Cora (Drica Moraes), vilã de Império, armou um plano para obrigar a família Medeiros e especialmente José Alfredo (Alexandre Nero) a assumir Cristina (Leandra Leal) como herdeira da fortuna já que é filha do comendador. Ela falsificou um exame de DNA e entregou para o maior fofoqueiro da novela: Téo (Paulo Betti).
Claro que ele publicaria em seu blog e assim a bomba estourou não só para a pobre Cristina, que não sabia da armação da tia, como para Maria Marta (Lilia Cabral) que ficará maluca ao ter outra pessoa disputando o seu dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dondoca convocará o caçula João Lucas (Daniel Rocha) para acompanhá-la em uma visita cortesia no apartamento de Téo. Ela quer saber quem foi que revelou a história secreta da família Medeiros e mais quem foi que fez o tal exame forjado.
O fofoqueiro mesmo com medo não vai abrir o jogo tão fácil e afirmará: “Foi uma fonte. Não posso dizer, pois a fonte é segredo de um jornalista“, contará.
MARIA PERDE AS ESTRIBEIRAS
Maria Marta ficará mais brava com Téo desviando do assunto e parte para cima dele para exigir: “Fala, desembucha! Fala! Fala que a minha paciência tá se esgotando!“, gritará. Quem estará presenciando toda a cena de Império tensa será Érika (Letícia Birkheuer).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que não vale a pena segurar essa informação e que seu chefe se dará mal, a jornalista soltará:
“Foi a tia da moça.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Marta parará imediatamente o que está fazendo para encarar a loira que recua. “A tia da bastarda?“, perguntará em voz alta ficando mais brava ainda porque nunca gostou de Cora. Será que a dondoca agora matará a cobra e mostrará o pau?
Lembrando que Império está sendo reprisada enquanto Um Lugar ao Sol não vem. A próxima novela inédita das nove estreará no início de novembro.