Na trama de Império haverá outro confronto entre Cristina e Maurílio
Na novela Império, mais uma vez, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai ameaçar diretamente Cristina (Leandra Leal). Como o grande manda-chuva, ele chegará na empresa botando banca afirmando que a família Medeiros não faliu por conta de seu dinheiro. A loira brigará com o vilão da novela e no confronto, o biólogo disparará: “Cachorra que ladra não morde“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-amante de Maria Marta (Lilia Cabral) descobriu que a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) viajou para a Suíça. Intrigado, Maurílio vai colocá-la contra a parede. Tudo o que o canalha quer é ganhar a confiança dos outros herdeiros do Comendador para ter mais poder na empresa e assim derrubar Cristina.
Virando o jogo, Maurílio acusará a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) de ter roubado a fortuna de José Alfredo. Indignada, Cristina baterá de frente com Maurílio: “É muita cara de pau“, ela dirá. “Você acha que ainda manda aqui, mas sabe que a Império só está de pé por causa do meu dinheiro“, jogará na cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certeira, Cristina vai levantar a suspeita que tem sobre a origem do dinheiro de Maurílio. Curioso ele ter uma fortuna justamente quando José Alfredo está no limbo. Para desviar o assunto, o vilão afirmará que o dinheiro dele foi crucial para aliviar as contas da empresa. “Eu mando e manda quem pode”, afirmará.
SERÁ QUE ELE SE LIVRA DESSA?
Por sua vez, Cristina apontará como a situação de Maurílio na empresa está crítica, afinal de contas, José Alfredo está vivo e logo vai tomar o seu lugar. Bravo, Maurílio grita com a loira: “Late, late! Cachorra que ladra não morde“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando no pai como elemento surpresa, Cristina encara a ameaça de frente e disparará: “Pois eu acho que pode acontecer o contrário. Abre o seu olho, a sua batata é que tá assando”, dito isso, ela vai embora e deixa Maurílio com a cabeça fervendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE