Reginaldo e Jurema não terão finais felizes em Império, pelo contrário, acabarão mortos
Em Império, Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizangela) serão dois personagens que terão desfechos emocionantes! O fato é que a trajetória dos dois na novela das 21h, da Globo, terminará em morte.
As emoções se iniciarão quando o malandro entrar no quarto de Cora (Marjorie Estiano), que por sua vez, ficará desesperada com a situação. O crápula até tentará estuprar a tia de Cristina (Leandra Leal), porém, Jurema (Elizângela) escutará os gritos da vítima e impedirá o ato acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Dessa vez não vou passar a mão na sua cabeça. Vou pra casa, juntar a sua roupa e jogar no meio da rua!”, esbravejará a companheira do malandro de Império.
Revoltada, Jurema sairá às pressas do local e o esposo irá atrás, tentando se explicar para ela. Em dado momento, os dois vão estar na beira da escada e o estuprador puxará o braço da amada, que acabará perdendo o equilíbrio e rolará os degraus, morrendo ali mesmo.
“Você empurrou a coitada! Matou sim! Se não foi de empurrão, foi de desgosto. Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!”, gritará Cora, enquanto segura uma arma de fogo nas mãos. “Quem é você para me julgar?”, retrucará Reginaldo no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu? Eu não sou ninguém para julgar você, mesmo. Só Deus pode te julgar… E Ele vai fazer isso agora”, afirmará Cora em Império, atirando e matando o crápula em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE