José Alfredo tomará um tapa de Maria Marta na frente de Maria Isis em briga em Império
Quando descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos), José Alfredo (Alexandre Nero) vai entrar em um surto em Império. Ele vai exigir um exame de DNA dos seus filhos e deixará a dondoca humilhada.
Em princípio, José Alfredo terá mais uma noite de sexo com Maria Isis e enquanto estão tomando o café da manhã e aí chegará Maria Marta. A mãe de João Lucas (Daniel Rachel) não consegue acreditar que o marido está desconfiado da própria paternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Exijo um exame que comprove a paternidade de todos os nossos filhos!”, o Comendador jogará na cara de Marta. Machucada, Maria explicará que apesar de ser implacável na empresa, ela sempre foi fiel ao casamento deles.
“Será que foi mesmo? Com seu ex-marido aqui dentro”, desconfiará Zé. Maria Marta, irritada relembrará que Silviano só passou a trabalhar para eles quando as crianças já tinham nascido em Império. Fulo da vida, José Alfredo diz que isso não significa nada, ela pode ter se encontrado com o mordomo em qualquer muquifo.
COMENDADOR VAI ALÉM
Maria Marta retrucará dizendo que foi o mesmo que ele fez com Isis. Bravo por que é verdade, Zé manda a esposa não colocar a amante nesta história. Constrangida, a jovem tentará ir embora, mas será impedida por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos, deixa de rodeios e responde à minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?”, exigirá saber. desconfiado de José Pedro (Caio Blat). “Tudo que você quer é achar um jeito de castigar o filho que se rebelou, que se recusa a continuar rezando pela tua cartilha… “, ela alegará.
A discussão segue até que Maria Marta exaltada vai até o seu quarto pegar a prova que faltava para esfregar na cara do marido. José Pedro tem o mesmo tipo sanguíneo que o dele. Assim como Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nem isso impedirá José Alfredo parar de ser escroto porque ele vai exigir saber qual é o tipo sanguíneo de Silviano. Será aí que Maria Marta vai perder as estribeiras e avançará dando vários tapas no marido.
“Você insiste em me chamar de vagabunda! Pois eu vou lhe mostrar quem é a piranha, com estes cinco dedos na sua cara! Toma, desgraçado!”, gritará. Isis tentará separar os dois, mas não consegue. José Alfredo retribui cada ofensa.
SÓ VAI PIORAR
“Você não é piranha, mas é um bicho, uma fera ferida”, acusará Zé conseguindo conter a esposa que magoada se vira para a rival. “Até da sua fidelidade ele vai duvidar, como está fazendo comigo agora!”, garantirá Maria Marta sobre o futuro do marido com Isis.
Antes que José Alfredo volte a ficar bravo por mexer com a sua predileta, Maria Marta manda o papo: “Me encarrego de levar todos os filhos pro exame, inclusive José Pedro e também Silviano. Aí você vai dobrar a língua e parar de me chamar de piranha!”
Dito isto, ela se afasta dos dois e sob as escadas. No outro andar, Maria Marta cai no chão desabando em um choro sofrido e será acolhida pela nora Du (Josie Pessoa).