A novela “Império” de Aguinaldo Silva reserva fortes emoções para os próximos capítulos. Segundo informa o jornal “Extra”, a vida de garimpeiro de Zé Alfredo (Alexandre Nero), vai durar apenas 2 capítulos, apesar de na trama ele ficar desaparecido por meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, após simular a sua própria morte, Zé Alfredo voltará às origens, trabalhando como garimpeiro no interior de Minas Gerais. As primeiras cenas dele após a passagem de tempo, mostrarão que ele está vivendo de forma humilde, com roupas simples e sujo de lama.
Maurílio salva a Império da falência
Zé Alfredo voltará para a novela definitivamente na noite em que vai ao ar o capítulo de Natal do folhetim. Na ocasião, ele liga para Josué (Roberto Birindelli) e avisa que está voltando. O motorista combina com Manoel (Jackson Antunes) e ele monta um quarto para o amigo nos fundos do seu bar. Assim que desembarca na cidade, o Comendador, pede que o seu fiel escudeiro o leve para ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Chegando lá, ele quase é flagrado pelo porteiro do prédio, e resolve deixar o encontro para outro dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristina saberá da falsa morte de José Alfredo
Na seqüência, Zé Alfredo tem um encontro emocionante com Cristina (Leandra Legal), que ao ver o Comendador, vai chorando até os seus braços, o chamando de pai. A jovem revela para Zé Alfredo, que após os seis meses em que ele esteve longe, finalmente José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) passaram a lhe tratar melhor. Cristina se diz surpresa com o lado de Zé Alfredo que se emociona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson esnoba Band, fecha contrato com a Globo e escancara em anúncio: “Agora, faço parte do maior grupo”
● Globo não para em famoso do The Noite e arma contratação de +1 estrela de rival para o Domingão com Huck
● Só fenômenos: Globo usa arma secreta para destruir rivais com pacotão de 4 novelas para voltar ao ar em 2025
Neste momento, Cristina fala sobre a relação com os irmãos: “Na verdade foi difícil com todos, até que eles chegaram à conclusão óbvia: não dava pra ter briga entre nós, já que nós, juntos, precisávamos brigar com o resto do mundo. Aí fizemos uma espécie de acordo tácito, atuando em conjunto, até minhas decisões passaram a ser acatadas. (…) Eles são muito competitivos… E quando a crise passar, a briga dentro da Império vai começar de novo, eu não tenho dúvida”, diz ela. “Mas até lá já vou estar de volta e vou conseguir controlar tudo”, avisa ele. Cristina pergunta quando ele pretende reaparecer e ele desconversa: “Eu lhe aviso com bastante antecedência. Por enquanto vou continuar aqui, vigiando tudo daquela janela… Mas oficialmente, eu continuo morto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE