Gleici, Kaysar e a Família Lima estão a um passo de embolsarem R$ 1,5 milhão no BBB18, dependendo “apenas” dos votos do público de casa. Mas enquanto isso não acontece, eles já começaram a sonhar com o que farão com esse grande prêmio, caso sejam vitoriosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa desvia da igreja, toma atitude e volta a fazer aquilo que a fez ficar conhecida
Na internet, vários seguidores já estão se mobilizando para ajudar seus admiradores no programa. Quem também está acompanhando tudo são alguns famosos, entre eles, a autora da Globo, Gloria Perez. Responsável por tramas de grandes sucessos na emissora, a mais recente foi A Força do Querer, a profissional postou uma foto do acre e uma legenda confortante para quem torce por Gleici.
“Meu Acre no #BBB! É Gleici!!”, resumiu Gloria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, por falar nisso, a participante já sabe o que fará com o dinheiro. Em conversa com Ayrton e Gleici na madrugada desta quarta-feira (18), Kaysar questionou sobre o que será feito com o prêmio, caso eles levem a melhor, e o pai de Ana Clara respondeu: “Eu vou pagar minhas dívidas, e vou fazer uma coisa que eu queria com a Eva”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Casar!”, revelou Ana Clara, e o sírio ficou surpreso, já que achava que os dois já eram casados oficialmente. Em seguida, Ayrton explica: “A cerimônia. Eu não sou casado com ela, eu sou juntado, namorado dela. Sem cartório, sem nada. Meu estado civil é solteiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sonho do meu pai é casar com a minha mãe”, completou Ana Clara. “Então convida a gente”, pediu Kaysar. “E eu vou fazer uma viagem maneira com ela, com a Ana Clara e com o Jorginho. Se eu ganhar, né? Porque tem duas pessoas aqui casca dura, casa grossa”, completou Ayrton.
+ Globo libera uso de celular para os participantes finalistas do BBB18
Já Gleici disse que vai ajudar a sua família com o dinheiro. “Se eu ganhar é só pra minhas duas avós, meu avô e minha mãe. Esse prêmio é só pra isso. Eu quero fazer casa pras minhas duas avós, pro meu avô e pra minha mãe. O resto depois eu consigo mais dinheiro, talvez”, se emociona.