Apresentadora desmorona com relato em sua conta oficial do Instagram
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso tornaram-se um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos, principalmente por sempre estarem demonstrando o amor que sentem um pelo outro e pelos seus filhos, Titi, Bless e Zyan. No entanto, nem tudo são flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que poucos sabem é que os famosos passaram por um período para lá de conturbado e chegaram até se separar. Além disso, a apresentadora teve que enfrentar o luto – assim como a maioria dos brasileiros – devido a morte de seu grande amigo, Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira, 4, devido a complicações da Covid-19.
Nesta sexta-feira, 7, Gio Ewbank aproveitou o espaço em sua conta oficial do Instagram para fazer um desabafo sobre o momento problemático e caótico que o país está vivendo devido a morte de milhares de pessoas por conta pandemia, o falecimento de Paulo Gustavo e a operação que deixou 25 pessoas mortas em uma comunidade do Rio de Janeiro.
DESABAFO
Revoltada, Gio Ewbank não poupou palavras: “Olha, tá difícil…Difícil de acreditar, difícil aceitar, difícil viver com tantas atrocidades, tanto medo, tanta dor, tanto descaso… já perdi amigos, parentes, todos os dias mais e mais perdas, famílias sendo desmanteladas…não sei mais por onde seguir, o que fazer, pra onde fugir. Que tristeza. Que desespero. O que mais precisamos fazer? O que mais precisamos provar? Eu sei que precisamos amar na ação, na prática, como você disse lindamente, Paulo, meu amor”.
A esposa de Bruno Gagliasso ainda continuou. “E eu tenho feito isso! Eu sei que toda essa dor vai passar e o que ficará para sempre é o amor. Mas tá difícil não sentir raiva, tem sido impossível não ficar revoltada com tudo. Nas ruas, nas escolas, nas favelas, nos hospitais, em cada família… É muito sofrimento, muita dor, a todo o momento, toda hora, o tempo todo! Me apego aos meus filhos e à minha família, vivendo um dia de cada vez, pois só eles me fazem sorrir e sentir o alívio de estar viva. Mas tá difícil. Tá tudo muito difícil”, finalizou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
SEPARAÇÃO
Como havíamos dito anteriormente, Gio Ewbank e Bruna Gagliasso passaram por momentos difíceis em sua relação devido a separação que ocorreu em 2012. Recentemente, a apresentadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube contando 50 curiosidades sobre ela e voltou a falar sobre o assunto do fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, confirmou a apresentadora. Vale ressaltar que o casal se conheceu em 2008, e se casaram no mês de março de 2010, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Confira a publicação: