Se surpreenda com o choro de Roberto Kovalick ao perder o chão e ir aos prantos com notícia de prisão no Hora 1
E o famoso âncora da Globo, Roberto Kovalick, conhecido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, tem choro ao perder o chão e ir aos prantos com notícia de prisão no ‘Hora 1’, e surpreende a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação aconteceu durante a exibição do jornal da Globo, o “Hora 1”, que foi ao ar no dia 24 de maio do ano de 2023, quando o âncora, Roberto Kovalick, acabou perdendo o chão e não segurou a emoção após expor uma mensagem com palavras sinceras de uma avó para um jovem que havia sido preso.
Durante o ocorrido, Roberto Kovalick havia acabado de mostrar um vídeo com a mensagem da avó de um rapaz que foi detido em flagrante e na tentativa de fuga, se jogou em um córrego na Avenida Francisco Bicalho, localizada no Centro do Rio de Janeiro, mas acabou capturado pela polícia, onde a senhora diz:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida”, disse a senhora.
Com isso, quando as câmeras voltam aos estúdios do jornal, o “Hora 1”, Roberto Kovalick surge com os olhos cheios de lágrimas e perde o chão, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto.”, disse o apresentador, com os olhos cheios de lágrimas e continuou: “É impossível que esse amor não possa provocar alguma mudança nesse rapaz. É impossível que tanto amor não possa fazer efeito, não possa o fazer mudar de vida, é impossível.”, disse Roberto Kovalick, muito emocionado.
Quantas pessoas são presas no Brasil?
Segundo o portal “conjur”, com cerca de 832 mil presos, pelos números oficiais do Conselho Nacional de Justiça, o Brasil, possui a terceira maior população carcerária do mundo em valores absolutos, atrás apenas da China e dos Estados Unidos.