Impressionante! Caio Castro constrói império empresarial e fatura fortuna
09/01/2020 às 19h21
Caio Castro andou expandindo os seus negócios e construiu um verdadeiro império
Caio Castro tem provado que não tem talento apenas para a atuação e tem sido um verdadeiro sucesso no mundo dos negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter uma vida bastante corrida com novelas e publicidades, o galã da Rede Globo é também um garoto muito bem sucedido com suas empresas.
Para quem não sabe, Caio Castro é sócio do empresário Sandro Andrade. Juntos, eles são donos da Construtora Nosso Lar, desde 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa do ator já entregou três torres de apartamentos e atualmente eles estão focados na construção de um novo condomínio que está localizado em Canto do Forte, área nobre de Praia Grande, na Baixada Santista, em São Paulo. A área contará com 150 apartamentos. Até o fim de 2020, Caio Castro e seu sócio irão construir outros seis empreendimentos no local com previsão de entrega para 2023.
Sandro Andrade, em conversa com o UOL, não poupou elogios ao bom desempenho de Caio Castro no mundo dos negócios. “O sucesso e a fama do Caio não são de graça, não são em vão. Ele acompanha tudo de perto e filma para discutirmos nas reuniões. O Caio é um menino que vai fazer 31 anos e é um grande empreendedor, não só bom ator”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Achou que ia parar por aí? Além de ser sucesso no ramo imobiliário, Caio Castro é dono de 40 lojas da Rede Black Beef de Hamburguerias e pretende inaugurar mais 20 unidades ainda em 2020 por todo o Brasil.
Além disso, o artista é dono de uma empresa de publicidade chamada de C3 e que gerencia a sua carreira e de mais outros dez clientes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
“O melhor disso tudo é a quantidade de empregos que a gente gera. Na construtora, são 800 empregos diretos. Nas hamburguerias, somando os diretos e indiretos, geramos 1500. Aqui na agência, são 60. Estamos na contramão de um país que vive em crise e seguimos trabalhando duro”, concluiu o sócio do ator da Rede Globo.