Impulsionada pelo jogo do Brasil, a novela das seis novamente marcou mais audiência que “Geração Brasil”, e foi a segunda mais assistida da Globo no último sábado (12).
Segundo dados consolidados, “Meu Pedacinho de Chão” fechou com 21.7 pontos de média, e superou a trama das sete pelo segundo dia consecutivo, com uma média quase dois pontos maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, a novela de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira marcou apenas 20.1 pontos de média e acabou derrubando a audiência que recebeu do telejornal local “SPTV 2ª Edição”, que obteve 21.9 pontos.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Ação 3.7
TV Globinho 6.1
SPTV 1ª Edição 10.4
Globo Esporte 12.9
Jornal Hoje 13.5
Estrelas 11.6
Caldeirão do Huck 13.8
Copa do Mundo 19.9
Brasil X Holanda 31.3
Meu Pedacinho de Chão 21.7
SPTV 2ª Edição 21.9
Geração Brasil 20.1
Jornal Nacional 23.9
Em Família 29.8
Zorra Total 19.8
Altas Horas 11.0
Super Cine 6.5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chaves 2.1
Sábado Animado 3.1
Um Maluco no Pedaço 4.9
Eu, a Patroa e as Crianças 4.8
Programa Raul Gil 3.0
SuperNanny 3.3
Chaves 4.9
SBT Brasil 5.2
Patrulha Salvadora 6.1
Esquadrão da Moda 4.6
Cine Família 6.2
Arena SBT 4.5
Cine Belas Artes 2.4
Fala Brasil – Especial 4.5
Esporte Fantástico 4.8
Escola do Amor 2.6
Record Kids 4.1
Cine Aventura 3.9
Cidade Alerta – Especial 5.1
Jornal da Record – Especial 7.5
Programa da Sabrina 7.0
Legendários 7.1
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituta de Renata Fan dispara manhãs com PIX de R$38M do Flamengo por substitutivo de Gabigol: Audiências 8/1
● Substituto de Neto afunda Band com desfecho de adeus de Rony no Palmeiras à rival: Audiência 7/1
● Substituta de Renata Fan atropela Neto na Band com saída de Calleri no São Paulo em 2025: Audiências 6.1
Band na Copa 3.4
Brasil X Holanda 7.4
Jornal da Band 6.4
Band na Copa 5.0
Fórmula Indy 1.8
Band na Copa 1.8
CQC (reprise) 0.5
Sábado Total 0.6
Amaury Jr. Show 0.4
Good News 1.0
RedeTV! News 1.3
Mega Senha 1.6
XFC 1.0
Teste de Fidelidade 1.1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE