A novela Tempo de Amar está em sua reta final. A trama vai arrastar para o último capítulo o imbróglio vivido por Maria Vitória (Vitória Strada) que é de com quem ela ficará no fim do folhetim das seis, exibido pela TV Globo.
+ Deus Salve o Rei: Rodolfo e Lucrécia se reconciliam e fazem sexo no bosque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os telespectadores torcem para que Maria Vitória tenha um final feliz com Vicente (Bruno Ferrari) e não com Inácio (Bruno Cabrerizo).
Tempo de Amar chegará ao fim no próximo dia 20 de março. Orgulho e Paixão é a novela que vai substituí-la na faixa e seguirá com o gênero de época. Nathália Dill, Thiago Lacerda, Alessandra Negrini e Joaquim Lopes terão papel de destaque na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ DE TEMPO DE AMAR
Após deixar o cabaré de Lucerne (Regina Duarte), Felícia (Amada de Godoi) resolverá voltar para sua profissão para sustentar Teodoro (Henri Castelli) em Tempo de Amar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida de luxo e riqueza, que prometi, não vai acontecer. Sinto muito, Felícia”, discorrerá o cafeicultor falido. “Eu compreendo”, refletirá ela. “Você está livre. Se quiser, pode ir embora. Não vou impor uma vida de sacrifícios a você!”, manifestará ele.
“Não vou abandonar o deputado! Vou fazer de tudo para ajudar o senhor”, anunciará Felícia. O rapaz reagirá surpreso com a atitude da amante, como informa Daniel Castro. Depois, a jovem indagará se o deputado se sente melhor após o baque e se proporá ajudar nas despesas. “Ainda não superei o golpe, Felícia. Mas vou superar. Já comecei a pensar em algumas formas de ganhar dinheiro”, informará ele.
“Eu já disse para o deputado não se preocupar. Vou trabalhar para ajudar”, enunciará ela. “Trabalhar em quê, Felícia?”, perguntará o vilão. “Com o que sei fazer. Sou uma cocotte, e das boas. Não sou? Aprendi muito na Maison Dorée”, relatará Felícia.
Teodoro ficará furioso com a possibilidade de a garota voltar à profissão. “Nem pensar. Lembre-se que sua saída da Maison foi justamente para ser só minha!”, afirmará Teodoro. “Eu sei, mas agora é uma emergência. Precisamos de dinheiro”, comentará ela.
“Eu não suportaria dividi-la com outros homens”, rebaterá o político. “Mas meu coração só bate por uma pessoa: o meu deputado!”, afirmará Felícia. Mesmo assim, Felícia seduzirá um homem para tentar conseguir dinheiro e o levará para casa. “O que é isso? Do que se trata?”, questionará o deputado, ao dar de cara com os dois no meio da sala.
“Estou a receber um cavalheiro”, expressará a jovem. “Você não vai mais fazer isso. Nunca mais. Eu não quero!”, informará Teodoro. “Mas eu quero ajudar. Sei que o meu deputado está na falência. O dinheiro vai acabar”, falará a moça.
“Você pode ajudar-me de outras formas. Já disse que Bijou ficou lá na Maison. E o senhor, faça o favor de retirar-se. A porta da rua é a serventia da casa. Vá! E não volte mais”, dirá o vilão. “Aquele patife que vá ciscar em outro terreiro”, pronunciará ele.