A novela Tempo de Amar está em sua reta final. A trama vai arrastar para o último capítulo o imbróglio vivido por Maria Vitória (Vitória Strada) que é de com quem ela ficará no fim do folhetim das seis, exibido pela TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deus Salve o Rei: Rodolfo e Lucrécia se reconciliam e fazem sexo no bosque
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os telespectadores torcem para que Maria Vitória tenha um final feliz com Vicente (Bruno Ferrari) e não com Inácio (Bruno Cabrerizo).
Tempo de Amar chegará ao fim no próximo dia 20 de março. Orgulho e Paixão é a novela que vai substituí-la na faixa e seguirá com o gênero de época. Nathália Dill, Thiago Lacerda, Alessandra Negrini e Joaquim Lopes terão papel de destaque na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ DE TEMPO DE AMAR
Após deixar o cabaré de Lucerne (Regina Duarte), Felícia (Amada de Godoi) resolverá voltar para sua profissão para sustentar Teodoro (Henri Castelli) em Tempo de Amar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
“A vida de luxo e riqueza, que prometi, não vai acontecer. Sinto muito, Felícia”, discorrerá o cafeicultor falido. “Eu compreendo”, refletirá ela. “Você está livre. Se quiser, pode ir embora. Não vou impor uma vida de sacrifícios a você!”, manifestará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou abandonar o deputado! Vou fazer de tudo para ajudar o senhor”, anunciará Felícia. O rapaz reagirá surpreso com a atitude da amante, como informa Daniel Castro. Depois, a jovem indagará se o deputado se sente melhor após o baque e se proporá ajudar nas despesas. “Ainda não superei o golpe, Felícia. Mas vou superar. Já comecei a pensar em algumas formas de ganhar dinheiro”, informará ele.
“Eu já disse para o deputado não se preocupar. Vou trabalhar para ajudar”, enunciará ela. “Trabalhar em quê, Felícia?”, perguntará o vilão. “Com o que sei fazer. Sou uma cocotte, e das boas. Não sou? Aprendi muito na Maison Dorée”, relatará Felícia.
Teodoro ficará furioso com a possibilidade de a garota voltar à profissão. “Nem pensar. Lembre-se que sua saída da Maison foi justamente para ser só minha!”, afirmará Teodoro. “Eu sei, mas agora é uma emergência. Precisamos de dinheiro”, comentará ela.
“Eu não suportaria dividi-la com outros homens”, rebaterá o político. “Mas meu coração só bate por uma pessoa: o meu deputado!”, afirmará Felícia. Mesmo assim, Felícia seduzirá um homem para tentar conseguir dinheiro e o levará para casa. “O que é isso? Do que se trata?”, questionará o deputado, ao dar de cara com os dois no meio da sala.
“Estou a receber um cavalheiro”, expressará a jovem. “Você não vai mais fazer isso. Nunca mais. Eu não quero!”, informará Teodoro. “Mas eu quero ajudar. Sei que o meu deputado está na falência. O dinheiro vai acabar”, falará a moça.
“Você pode ajudar-me de outras formas. Já disse que Bijou ficou lá na Maison. E o senhor, faça o favor de retirar-se. A porta da rua é a serventia da casa. Vá! E não volte mais”, dirá o vilão. “Aquele patife que vá ciscar em outro terreiro”, pronunciará ele.