Adriana Esteves está bombando no final de Segundo Sol com sua personagem Laureta. E muitas pessoas se questionaram se uma vilã feita por Adriana Esteves teria apego da audiência depois de tamanho sucesso que foi a Carminha em Avenida Brasil. A resposta é sim! Adriana Esteves conseguiu, assim como vem conseguindo faz muitos anos, vilã atrás de vilã. Confira agora algumas das vilãs que marcaram a teledramaturgia feitas pela grande atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que iríamos começar pela mais icônica, a Carminha de Avenida Brasil (2012). Ela abandonou seu filho no lixão, roubou e assassinou seu próprio marido, além de forjar seu próprio sequestro. Ela era realmente muito cruel e suas maldades sempre se superavam. Depois de muitas crueldades, Carminha teve um final positivo, ela se arrependeu e foi presa. Depois de pagar sua dívida na prisão, foi perdoada e terminou seus dias no lixão.
+Record toma decisão importante sobre futuro de Ana Hickmann e ela se manifesta na web
Adriana Esteves também interpretou Nazaré Tedesco em Senhora do Destino (2004/2005). Muitos devem estar se perguntando sobre Renata Sorrah, mas o que acontece é que quem fez a Nazaré mais nova, na primeira fase da novela, foi a Adriana. Enquanto ela interpretava a personagem, Nazaré roubou um bebê na tentativa de salvar seu casamento, atitude que desencadeará o próprio enredo da novela. Fora esse roubo, quem não se lembra da perigosa escada de Nazaré Tedesco, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sidney Sampaio abre o jogo, fala sobre o teste do sofá e menciona Adriana Esteves
Em Coração de Estudante (2002), a atriz deu vida à Amélia. A vilã era muito malvada, mas o que prevalecia era o lado cômico. Sua missão principal era separar seu grande amor, o professor, da mocinha protagonista da novela. Amélia era fonte de muitas risadas para o público, principalmente quando contracenava com sua irmã menor, a qual tratava sempre com muita ignorância. No final da trama, a personagem teve um final feliz pelo carinho que conquistou. Nélio (Vladimir Brichta) e Amelinha acabaram juntos com um filho.
+Louro José dá defeito ao vivo e Ana Maria Braga se desespera
E por fim, Laureta não podia faltar nesta lista. A cafetina de Segundo Sol (2018) também impressionou bastante com sua maldade. Além de fazer seu amante cavar sua própria cova e sequestrar um bebê, ela também prostituiu a própria filha, Karola. O final da grande vilã você poderá acompanhar nos próximos dias, aqui no site TV FOCO.
Ao ser questionada sobre as personagens serem simplesmente más, Adriana Esteves falou: “Considero essas vilãs, antes de qualquer coisa, mulheres. E, dentro desse universo de mulheres, pode acontecer tudo, inclusive as maldades”.