Incêndio atinge Estúdios Globo, o Projac, em grande proporção e gera pânico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incêndio atinge galpão do Projac, Globo, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Incêndio atinge galpão do Projac, Globo, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Por essa os profissionais e admiradores da Globo não esperavam. Um incêndio de grande proporção está destruindo um galpão, além de ameaçar outras estruturas nos Estúdios Globo, conhecido também como Projac, em Curicica, zona oeste do Rio. De acordo com informações, o fogo começou no início da noite desta quinta-feira, 09 de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atriz da Globo detona William Waack, quebra internet e dispara: “racista”

Homens do quartel de Jacarepaguá foram acionados e combatem as chamas no local, inclusive com o auxílio de um helicóptero. Segundo os Bombeiros, a princípio não há feridos. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

De acordo com o jornal O Dia, o fogo atingiu o estúdio da nova novela Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro. No ambiente, haviam diversos materiais inflamáveis, como velas e tochas. O espaço foi feito recentemente e fica longe dos outros estúdios da emissora. O trânsito é normal na Estrada dos Bandeirantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clima na emissora, inicialmente, era de pânico, já que ninguém sabia a causa do acidente e nem se existe alguma vítima. Com a presença do Corpo de Bombeiros, a situação está sendo normalizada. Veja vídeos compartilhados na internet:

https://twitter.com/TransitoRioRJ/status/928736512602198016

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR AGUARDA AUTORIZAÇÃO DA GLOBO PARA NOVA SÉRIE NA EMISSORA

Depois de gravar a minissérie 13 Dias Longe do Sol, que acabou de ser disponibilizada no Globo Play e deve ser exibida pela Globo em 2018, Selton Mello já tem um novo trabalho engatilhado na emissora.

O ator apresentou um projeto de minissérie onde, além de atuar, deve trabalhar como diretor e roteirista. Trata-se de uma adaptação de O Alienista, obra de Machado de Assis. A Globo ainda analisa o projeto e Selton aguarda uma definição da emissora para iniciar a produção.

“Eu amo Machado de Assis, a gente tem uma conversa avançada e estou esperando o sinal verde deles para eu realizar. Espero que eu possa fazer logo, porque Machado de Assis é um clássico da gente. Estamos na fila, que agora está grande por causa do Globo Play”, declarou o ator em entrevista ao jornal Extra.

Autor(a):

Sair da versão mobile